BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Só Falta Você!

Tudo pronto para o lançamento da campanha ‘’só falta você’’

22 dias de mobilização pelo voto aos 16 anos

No próximo dia 10, terça feira e o lançamento da campanha "só falta você":

O Instituto de Políticas Relacionadas de Imperatriz (IPRI), lança a campanha com objetivo em último esforço, para os jovens de 15 anos e que completam 16 entre os meses de abril a 6 de outubro de 2012, por não possuírem ainda em mãos o título que garantirá sua cidadania, para exercer o voto nesta eleição que se aproxima.

A campanha tem como objetivo, fomentar a importância dos jovens na política, que independente de sua posição, são a geração da diferença. Vale lembrar, que a juventude imperatrizense representa 48% dos eleitores de nosso município, porém, por acreditarem que os eleitos até agora não correspondem aos interesses públicos, sentem-se desmotivados na participação, ocupando apenas 23% de toda a cidadania jovem no eleitorado.

O diretor de eventos Wallas Casanova irá falar da expectativa de mobilização dos jovens rumo as eleições de Imperatriz. Serão feitas panfletagens, palestras em escolas públicas e particulares, e universidades. Atualmente temos 156,992 eleitores em Imperatriz e podemos chegar aos 200.000! Basta que você mobilize os jovens de 15 a 16 anos para tira o titulo de eleitor! Só falta você!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.