BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

CAMPANHA SÓ FALTA VOCÊ!

Campanha no CMT




Nesta quarta-feira – 11/04 – foi dada a largada da campanha “Só falta você”, para a mobilização dos jovens do Colégio Militar Tiradentes (CMT). Nos quais os integrantes do IPRI – Instituto de Políticas Relacionadas de Imperatriz – estiveram ativos juntamente com o diretor de eventos Wallas Casanova, iniciando com entregas de panfletos e divulgação do evento, fomentando a importância da participação dos jovens na política.
As premissas mais ressaltadas na campanha são: a alerta de jovens que irão completar 16 anos entre os meses de abril a 06 de outubro, que devem tirar o título de eleitor até 09 de maio, também incluso eleitores que precisam fazer a transferência de título, caso tenham mudado de sua cidade eleitoral. As informações seguem segundo o prazo do TSE.
É necessário fomentar a cidadania dos jovens, que são a geração da mudança. Jovens que estão informados, empenhados e participativos, são cidadãos que ditam o que deve ser feito para a melhoria da cidade ou região, por isso é crucial que os mesmos, sejam estimulados e cientes de sua capacidade na política, sejam eles ativos (candidatos) ou passivos (eleitores).

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.