BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

ROSÂNGELA & MADEIRA JUNTOS EM NOME DE MAMON!

Após participação no ‘Conselhão da Corrupção’, Rosângela Curado volta a ser cooptada por Roseana Sarney

Há menos de uma semana, segunda colocada à Prefeitura de Imperatriz afirmou ao Atual7 que não votaria em Luís Fernando.
Atual7
                                                       JUNTOS PELO DINHEIRO
Pouco mais de um mês depois de ser convidada pelo ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) para ser a vice na chapa encabeçada pelo presidente da Embratur, Flávio Dino, ao governo estadual em 2014, a ex-candidata a prefeita da Imperatriz, Rosângela Curado (DEM), volta a ser cooptada pela governadora sub judice do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB).

Tentando ‘surfar na onda’ da deputada estadual Eliziane Gama (PPS), a odontóloga que elabora trabalhos de gestão em saúde para as prefeituras de Timon, Balsas, Coelho Neto, Bom Jardim, Presidente Dutra, Buriticupu e Barra do Corda, foi convidada pelo PMDB a disputar uma vaga na Câmara Federal pela legenda, e pode subir no mesmo palaque do seu [quase] ex-adversário político, Sebastião Madeira (PSDB).
Segundo a própria Curado, o convite foi feito por Roseana Sarney e pelo secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad.
‘Recebi o convite da governadora [sub judice] Roseana Sarney para me filiar ao PMDB e disputar como deputada federal. Ainda estou analisando os convites dos partidos’, diz Rosângela.
A ex-candidata a prefeita de Imperatriz volta a cena política após ser apagada por Eliziane Gama, que tomou a estratégia da democrata e vem sendo a única mulher a ser disputada por Flávio Dino e Luis Fernando,
Na última sexta-feira (23), horas antes do jantar em que Sebastião Madeira, além de servir bobó de camarão, articulou com Luis Fernando a assinatura de convênios com novas prefeituras do Maranhão, a segunda colocada à Prefeitura de Imperatriz em 2012 afirmava ao Atual7 que, o fato de estar fechada com seu maior apoiador político, o deputado estadual governista Antônio Pereira (DEM), não traduz em votos para o secretário de Roseana.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.