BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Deputado Davi Júnior leva ministro da Pesca a Imperatriz para entrega de máquinas


Mais 2 municípios maranhenses ––Vila Nova dos Martírios e Lejeado Novo, ambos na região tocantina–– receberão máquinas escavadeiras hidráulicas, adquiridas com recursos alocados em Brasília (DF) pelo deputado federal Davi Alves Silva Júnior (PR).

O montante de R$ 500 mil foi utilizado na compra dos equipamentos, por meio de emendas de autoria do parlamentar, os quais serão entregues pelo ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, na próxima segunda-feira (23), em Imperatriz (MA), ocasião em que o deputado estará presente.

“Espero que os prefeitos Wellington Pinto [Vila Nova dos Martírios] e Raimundinho Barros [Lajeado Novo] não façam como o prefeito Madeira, pois até hoje ninguém sabe onde as máquinas de Imperatriz estão trabalhando”, afirmou o deputado ao blog, ao agendar a visita do ministro, na semana passada, sobre igual benefício destinado há 3 meses àquele município.

Cabe ressaltar que, somente em 2011, foram alocados R$ 18,5 milhões, através de emendas de bancada, destinadas pelos deputados federais Davi Júnior e Cleber Verde (PRB) para benefícios variados em diversos municípios maranhenses.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.