BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

PTC ocupa espaço na mídia para reforçar campanha “2012 NOSSO ANO, NOSSA CHANCE”


REBEKA SALGADO CONFIRMA VISITA AO IFMA NESTA SEXTA-FEIRA. 
Rebeka Salgado concedeu entrevista ao radialista Arimatéia Júnior


O PTC - Partido Trabalhista Cristão, vem ocupando um espaço importante na mídia local seja no Rádio, TV ou jornais, os dirigentes procuram sempre deixar a população informada dos acontecimentos políticos de Imperatriz, Maranhão e em nível de Brasil.
Nesta quinta-feira, a jovem Rebeka Salgado participou de programas no Rádio e na TV, em pauta o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo PTC – Partido Trabalhista Cristão em Imperatriz.
No programa Rádio Alternativo – da Rádio Nativa FM – Sistema Nativa de Comunicação, a jovem fez questão de reafirmar seu compromisso com a juventude e com o desenvolvimento de projetos voltados para os jovens.
Abordada mais uma vez sobre sua ida para o PTC, ela disse que o partido é o único em Imperatriz que está oferecendo este espaço para os jovens e que as ações junto às escolas têm comprovado a necessidade dos partidos políticos abrirem oportunidades para a Juventude.
Depois de deixar o programa Rádio Alternativo, Rebeka Salgado  seguiu para uma  produtora onde gravou com o apresentador José Filho (Jornal dos Municípios –Rede TV).
Rebeka disse que o PTC, nesse período de definições políticas tem visitado todos os bairros de Imperatriz em busca de novas lideranças e que estas buscas chegou também as escolas com a campanha “2012 NOSSO ANO, NOSSA CHANCE” .
O PTC - Partido Trabalhista Cristão, definiu que  Rebeka Salgado será a companheira de chapa do radialista JustinoFilho pré-candidato a prefeito nas eleições do ano que vem, o partido foi o único a tomar a decisão. “Precisamos dar oportunidade a essa juventude e a Rebeka tem todas as qualidades para se tornar uma grande liderança na política local”, disse JustinoFilho.
Rebeka Salgado confirmou para está sexta-feira, 23, visita ao IFMA – Instituto Federal do Maranhão – Campus de Imperatriz onde membros do partido estarão distribuindo panfletos com orientações importantes a respeito das eleições do ano que vem e como filiar-se ao PTC. Ela também participou do programa JORNAL DOS MUNICIPIOS - Rede TV.

veja as imagens.




# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.