BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

“A população tem que ser bem atendida, diz JustinoFilho”



Pré-candidato do PTC, inicia visitas as UNIDADES DE SAÚDE DE IMPERATRIZ

JustinoFilho voltou a pedir mais empenho das autoridades em busca de uma saúde de qualidade.

 O pré-candidato a prefeito pelo PTC – Partido Trabalhista Cristão, JustinoFilho disse hoje no programa IMPERATRIZ 24hs – Rede TV, que servidor tem que servir a população e evitar que a mesma seja refém das mazelas políticas.
“Não posso admitir que um servidor só porque tem raiva do prefeito não atenda o usuário do SUS – Sistema Único de Saúde, e quando atende não tem a devida atenção, isso é um absurdo e temos ouvido isso todos os dias e as autoridades não tomam providencias” disse JustinoFilho.
Em sua entrevista, JustinoFilho abordou vários temas que vão de encontro aos anseios da comunidade, principalmente a saúde pública onde ele considera um dos mais importantes em uma gestão.
JustinoFilho anunciou também que desde de hoje iniciou uma visita as UNIDADES DE SAÚDE DO MUNICIPIO, para conhecer de perto a realidade do funcionamento das mesmas e o serviço que está sendo oferecido a comunidade.
“Queremos conhecer de perto a realidade, saber como a população está sendo tratada nestes  postos de saúde, se a demanda está maior que a oferta e que podemos alertar nossas autoridades para melhorar o atendimento a população.
JustinoFilho disse conhecer bem o sistema de saúde de Imperatriz e que estará acompanhando parepasso todo o sistema de de saúde de Imperatriz, porque isso do mau atendimento e falta de profissionais tem afetado a família Imperatrizense.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

  1. Justino,acho que voçe está fazendo um trabalho digno de elogios.Voçe com este trabalho ,e com estes concorrentes ,tipo ildon,sanches,ribinha e outros não tem chances.Não é so pelo teu trabalho,mas principalmente pela baixa qualidade dos outros.Vá em frente.Espirito de Sergio Porto

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.