BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

INCIADA MAIS UMA SEMANA DE ORIENTAÇÕES NAS ESCOLAS

PTC continua o projeto “2012 NOSSO ANO, NOSSA CHANCE.


Foi iniciado ontem mais uma etapa da campanha “2012 NOSSO ANO, NOSSA CHANCE” do PARTIDO TRABALHISTA CRISTÃO.
Desta vez a visita aconteceu na Escola Pedro Ferreira, onde aconteceu uma grande concentração de alunos aderindo o projeto idealizado por JUSTINOFILHO, e colocado em prática pelos membros da sigla.
 Na semana passada A caravana “2012 NOSSO ANO, NOSSA CHANCE”, foi encerrada com chave de ouro com estudantes de instituições do ensino superior, que avaliaram de forma positiva o projeto. Os estudantes das instituições  UEMA e FAMA,disseram que antes ninguém tinha esta preocupação com os estudantes.
Nesta manhã JustinoFilho acompanhou os membros da coordenação de orientação do partido até a escola Pedro Ferreira onde pode mais uma vez ouvir as reclamações e sugestões do alunos.
 “Imperatriz se tornou um pólo universitário, são pessoas de diversas regiões do País e com uma cabeça focada no futuro, eles tem contribuído muito com o crescimento desta cidade, a dedicação e o objetivo é o mesmo, tanto faz no ensino superior público ou no superior da rede privada” disse JustinoFilho. JustinoFilho disse também que é no ensino fundamental e médio que a maioria dos alunos escolhem que tipo de curso quer seguir.
Para JustinoFilho, a visita desta sexta-feira,19, foi importante em vários aspectos, principalmente no que se refere o objetivo da campanha que é orientar os estudantes em todos os níveis com relação a política.
A campanha terá sequencia a noite a partir das 18h30 quando a comissão orientadora do partida retorna a escola para conversar com os alunos do período noturno. Veja as imagens feitas manhã e tarde.

Alunos interessados na campanha do PTC.
















# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.