BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

FAMA E UEMA TAMBÉM APROVAM CAMPANHA DO PTC

Ensino superior recebe membros do PTC

A caravana “2012 NOSSO ANO, NOSSA CHANCE”, encerra as atividades da semana por volta das 18h30 quando irá acompanhar a entrada dos alunos que estudam no período noturno da UEMA e da FAMA.

Estudantes do ensino superior da FAMA – Faculdade Atenas Maranhense e UEMA – Universidade Estadual do Maranhão, durante todo o dia de hoje serão visitados pelos membros do PTC- Partido Trabalhista Cristão.
Nesta manhã JustinoFilho esteve pessoalmente distribuindo panfletos e trocando idéias com os alunos de diversos cursos das duas entidades de ensino superior.  “Imperatriz se tornou um pólo universitário, são pessoas de diversas regiões do País e com uma cabeça focada no futuro, eles tem contribuído muito com o crescimento desta cidade, a dedicação e o objetivo é o mesmo, tanto faz no ensino superior público ou no superior da rede privada” disse JustinoFilho.
Para JustinoFilho, a visita desta sexta-feira será uma das mais importantes uma vez que os estudantes embora ainda estejam cursando o ensino superior já têm uma formação sobre todos os aspectos.
veja as imagens:






# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.