BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

OS AGRESSORES


a testemunha

fiquei indiguinado hoje ao ver um capacho de João batista atirar ovos em você justino enquanto discursava em frente ao cemitério campo da saudade na verdade me deu vontade de dar uma triscadinha com meu carro na moto daquele individuo mas não quis igualar ao nível medilcre de pessoas como essas que cercam o deputado João batista.





força meu caro!!!
 

LINDALVA MINHA ESPOSA SOFRE AMEAÇAS DE DEPUTADO

MEUS AMIGOS MAIS ISSO NÃO E TUDO AS AMEAÇAS DO DEPUTADO CARLINHOS AMORIM PARA COM MINHA ESPOSA NA FEIRINHA DO BACURI FOI O QUE JUSTINOFILHO NÃO ESPERAVA MAIS COMO EM POLITICA TUDO VALE VOU FICAR NA MINHA SÓ QUE AMEAÇAS DE QUEM QUER QUE SEJA NA ME CALARA SE ACHAM QUE ISSO QUE ACONTECEU COM MINHA ESPOSA QUE E QUEM MAIS PEDE PARA EU FICAR CALMO ESTÃO ENGANADOS SE PENSAM QUE FAZENDO ISSO COM MINHA MULHER VÃO ME CALAR ESTÃO ENGANADOS E VOU ME PREPARAR PARA OS EMBATES DAQUI PARA FRENTE QUEM VIVER VERA.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

  1. É isso aí Justino, ignore-o. Carlinhos Amorim apenas tirou a máscara e mostrou quem ele é. Você é um homem de sorte por ter uma esposa que sempre o acompanha em todos os seus projetos, sejam eles aparentemente "loucos" ou não! Sua forma de fazer campanha ganhou o meu respeito, pois acho que é assim que o candidato tem que fazer, ir direto ao povo e mostrar a sua cara, dizer frente a frente o que pensa e o que pretende. Siga adiante, pois se eles se incomodaram é porque você está no caminho certo.

    Abraços,

    Sheick

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.