BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

SOU CANDIDATO E ESTOU RINDO DEMAIS.


bem meus amigos pense numa confusão aaconteceu neste  dia  01 de Setembro pensei logo em dia da mentira amigo arimateia júnior em seu programa de radio na radio nativa falando sobre a candidatura a deputado estadual de justinofilho tem neguinho Frederico cheira álcool em blog tentando ajudar o João baptista faz nada mais rapaz e cada uma nessa cidade vejam só a tentativa Frederico luiz conhecido ''gigolo' aqui em imperatriz  colocar no seu  blog a mentira na sequência liga para o radialista arimateia júnior e manda ele asses ar seu blog e o que esta la a noticia mentirosa eu vou pensar o que se o mala do frederico nada diz de justinofilho não tenho nada com esse vagabundo safado '' gigolo''entao tudo armado para passar a população que não sou candidato senão vejamos o que diz.
Wikipédia, a enciclopédia livre
Decisão monocrática


Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.Ir para: navegação, pesquisa

Decisão monocrática consiste em decisão proferida por um único magistrado, de qualquer instância ou tribunal. Contrapõe-se às decisões Colegiada, típicas de casos em que o pedido jurisdicional esteja em fase de recurso.

A decisão monocrática, em primeira instância, é a regra. Em segunda instância, é a exceção, admitida apenas em hipóteses descritas no código de processo civil, tais como julgamentos em face de decisões com jurisprudência pacífica, ou mesmo casos de análise de pedido de liminares.
JUSTINOFILHO DIZ,ENTÃO MEUS AMIGOS VEJAM A DECISÃO E DE UM JUIZ FALTA O COLEGIADA DA A SUA DECISSAO FINAL ENQUANTO ISSO VOU DA TRABALHO PRA MUITA GENTE E DEPOIS DAS ELEIÇÕES VOU SOLTAR O CACHORRO DOIDO EM CIMA DE MUITA GENTE QUE VIVER VERA.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.