BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

tem gente vendo ele!

mula sem cabeça o pior esta por vim
mais seus meninos já tem gente vendo mula sem cabeça eu só tenho 9 isso mesmo 9 dias de campanha já tem gente com medo não sei o porque disso faço minha campanha com liberdade de falar o que penso e o que  vejo de bandalheira  aqui e vem cada um palhaço metido a da palpite na minha inocência tem gente que me olha e achar que vai escolher com que devo falar ou deixar de falar só falta um vim dizer quem deve ser meus amigos  já disse varias vezes que eu sou diferente nimguem manda em justinofilho tamos na eleição dizendo o que o povo quer ouvir e vejo assim quanto mais ando mais vejo que o povo sabe o que digo me entende falo o que eles querem que seja falado mais tem gente ai que não me ama dizendo que e coisa de doido e deve ser mais ta mexendo com o que não tinha que e gente saindo nas portas e janelas para ouvir um doido que não rasgar dinheiro nem pula de cima de prédio e muito menos desrepeita os eleitores ta ai a grande diferença trato o eleitor com respeito e se falo ganho o voto sabe porque o povo não duvida de justinofilho 36363.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.