BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

ENTREVISTA


O BLOGUEIRO SAMUEL MANDOU ESTA ENTREVISTA COMO NÃO PUBLICOU APROVEITO PARA PUBLICAR.

Justino, o povo quer saber: é crente de verdade ou é uma cruzeta? Justino responde: meu irmão, o que as pessoas pensam ou deixam de pensar, não é problema meu. O meu negocio é com Deus, é Ele quem me conhece, e me sonda; o certo é, que eu estou em paz comigo, eu não estou preocupado com o que uma meia dúzia de pessoas pensam.
Mas, muitas pessoas acreditam que você está usando a crença como trampolim político? Resp. Já fui candidato várias vezes e nunca usei a igreja católica, ou quem quer que seja; não vai ser agora que eu precise usar ninguém.
Pretende cursar teologia e na seqüência ser pastor? Resp . meu irmão, a minha tarefa, e o meu objetivo é ir pro Céu! eu não estou preocupado em ser nada, muito menos em ser teólogo, ou pastor.
Como fica sua relação com seus eleitores católicos? Resp. O fato de procurar ou participar de uma Igreja, não significa que eu, seja contra as outras Igrejas! as pessoas tem o direito de ter uma religião, seja ela qual for; o fato é que eu tenho muitas amizades na Igreja Católica, e outras, e vou continuar tendo.
E os macumbeiros? Resp. É uma opção deles, o problema é deles, não é meu.
Outra pergunta que não quer calar: você recebeu algum dinheiro para fazer campanha contra Ildon Marques? Olha, não pode mentir, é pecado. Resp. De quem? quem poderia me pagar na minha campanha? Seria o Madeira? esse aí eu mesmo respondo: logo o madeira, um mão de vaca desse! quem mais poderia me pagar; e outra coisa, eu continuo liso, então aonde estar o dinheiro?
Sua postura na campanha para prefeito favoreceu Sebastião Madeira. Goza de algum beneficio da prefeitura? Tem carro, parente, amigo, na prefeitura? Resp. Meu irmão, você conhece o madeira, ele não dar nada prá ninguém muito menos prá mim.
E como ver a gestão do prefeito? 9 meses, já é possível fazer uma panorâmica. Resp. Na realidade a nossa cidade nunca teve nada em termos de administração pública, a nossa geração nunca teve nada nessa cidade, Imperatriz é tão sofrida que nós nos conformamos com tão pouco. Essa cidade foi tão surrupiada pelos seus gestores, que hoje nós sabemos que não seria fácil sair desse quadro; e era por isso que dizia na minha campanha: aqui não tem vara de condão pra se fazer mágica. E é isso que estamos vendo, uma administração enfrentando muitas dificuldades, mais o Sebastião tem muita vontade, e ele é serio, portanto vai fazer uma boa gestão, é a minha torcida.
Pelo andar da carruagem, percebe-se que alguns secretários e assessores atrapalham mais do que ajuda. Posso citar o Dr. Mamede? Resp.e Liberato, os nomes mais em voga nas discussões na câmara municipal, nas conversas políticas em praças e esquinas na cidade.
Você acha que na Câmara Municipal têm os chamados “vereador labigo”? Resp. Essa câmara é omissa, quais as questões de interesse dessa cidade que a câmara partiu prá cima? nenhuma; e o PAC? por que a câmara não investigou? por que a câmara não investigou o crime do asfalto da uma hora, nós não suportamos mais esse tipo de coisa rapaz, é brincadeira!
Destaca algum vereador? Resp. NENHUM!
Justino é um homem fiel às alianças políticas? Resp. Sempre fui, mesmo com prejuízo, mas mantive a minha postura!
Como ficou sua relação com Jomar Fernandes? É fato que enquanto prefeito, JF lhe deu uma grande força? Resp. Eu sempre falei pro Jomar sobre os seus companheiros, ele não me ouviu, ou então não podia fazer nada. O certo é que eu estive do seu lado em todo o seu mandato, fui fiel a ele.
Com sua experiência política, como avalia esta possível ascensão de Flávio Dino? Resp. Eu não quero tirar o brilho de ninguém, e nem frustrar as pessoas, mas eu tenho medo que amanhã as pessoas venham ser decepcionadas, mais eu tenho minhas desconfianças com relação a esse rapaz; não se engane, não se espante se amanhã ele for o candidato ao senado da família Sarney; Deus queira que eu esteja enganado.
Você é compadre de Lobão. Ele saindo governador, terá seu apoio? Como fica sua postura, sendo Ildon Marques vice dele? Resp. Não meu irmão, eu tenho postura.
Justino é candidato no próximo ano? Para qual cargo? Resp. Se Deus quiser! eu serei candidato a deputado estadual.

PS: as perguntas acima eu falei e foi digitada pelo meu secretario particular que cuida do meu blog.
aqui em baixo neste ping-pong já e eu escrevendo mesmo.

Vou dizer alguns nomes, e você responde com uma palavra ou frase direta. É tipo um bate-bola, jogo rápido:
Hamilton Miranda: um novo político mais e um homem de palavra
Carlinhos Amorim: não tem decisão e muito indeciso e termina errando muito e já teve chance como político
Pastor Porto: foi e não conseguiu arrumar gordura política nada fez e ficou mal na foto quando andava cheio de segurança
Terezinha Fernandes: já teve muita chance e nada fez
Zé Reinaldo: fez um bem para o estado quando rompeu o sistema para da oportunidade ao rodízio do poder
Jackson Lago: se cercou de ratos por todos os lados mais não era o ali-baba honesto mais não soube ver o momento que iria entrar para a historia
Madeira: esperamos muito mais tem estado presente na vida da cidade e o povo gosta de pegar na Mao de seu prefeito ou seja esta presente
Wilson Leite: entrou na fila vai chegar sua vez porque e assim a política e tem meu respeito
Ildon: não tem coração não e político e tem a mal fama de perseguidor
Roseana Sarney: deve muito a sul do estado e se o serra ganhar vai ter uma grande derrota a criação do estado do maranhão do sul
Imprensa imperatrizense: faz um mal danado porque esconde a verdade da população
Isnande Barros: gosta da critica para os outros e tem ódio no coração mais nada que Jesus não possa corrigir alias teve duras lutas pela vida de sua esposa que DEUS o abençoe
Élson Araujo: tem que ter mais traquejo no trato com quem é aliado e com quem é contra o seu chefe tenho visto amigos da imprensa sofrer na Mao dele
Carlos Hermes: ingênuo quando alguém entra na religião dos outros termina se complicando com DEUS
Demais blogueiros de imperatriz: tem muita gente boa mais tem gente querendo corrigir os outros e em comunicação já se diz se você leu você entendeu o que você quer mais.
Diploma para jornalista: só o Brasil tem isso a maior nação do mundo não exige isso de diploma e que o Brasil tem uns poucos com diploma querendo ser os donos das redações
Chico da Banca: Jesus vai salvar na hora certa eu mesmo não sou de guardar magoa de ninguém ele vai mudar e viver para cristo é questão de tempo
Dona Lindalva: todas as esposas são boas esposas mais ela a Lindalva e a melhor de todas as esposas para Justino filho
Jesus Cristo: meu salvador, senhor eu te peço salve este homem imperfeito sujeito a muitos erros amém.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.