BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

''POLÍTICA SE FAZ COM GESTO”


JustinoFilho diz: Meus amigos da vida alheia, o presidente da câmara Municipal de Imperatriz em seus discurso na entrada do ex Prefeito de Imperatriz no DEM, muito bom a frase, essa de gestos, mais ao homem que ele era o cidadão não sabe disso, não tem gratidão e rancoroso e perseguidor, mais e assim a vida e como tenho dito em política, tenho visto muitos pularem de barcos, é por isso que eu não tenho chefe até hoje, quem apanha tem que ser homem, apanha levar porrada mais te que ser antes de tudo homem, agora essa foi a frase para a semana ''política se faz com gesto”

O QUE ELE DISSE NAO E O QUE OUTRO FAZ

Prefeito Ildon, política se faz com gesto. Eu não poderia dizer não ao convite formulado pelo meu amigo Hassan, presidente dos Democratas, meu primeiro eleitor para vereador. Eu não poderia dizer não à Vossa Excelência que quando assumi a Gerência Estadual do Governo Zé Reinaldo, o senhor foi me prestigiar também”, ressaltou.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

  1. Justino,
    Primeiro essa frase "política se faz com gesto" pertence a Ildon Marques, ou pelo menos tem sido ele quem mais fala isso, já que sempre fala aquilo que não faz. Segundo, o gesto de Hamilton foi no mínimo estranho e fora dos padrões políticos, pois Ildon Marques - esse larápio da política, deveria esra estar preso - é adversário do PSDB, do PDT, do Madeira e de todo mundo que quer fazer política avnaçada em Imperatriz. Como é então que Hamilton, presidente do PSDB de Imperatriz -para "agradar Hassan"-, vai ao ato de filiação de Ildon Marques? Se política é feita com gesto, o gesto de Hamilton foi horrível, anti-etico, pois deixa claro que prefere continuar chantageando Madeira, ao fazer um gesto em direçaõ a Ildon para deixar Madeira preocupado, talvez. Hamilton não foi na filiação do Pastor Porto ao PSDB, também não foi a filiação de Carlinhos Amorim. Não deveria ter ido, pelo menos num gesto de respeito a Madeira e Jackson? Pra mim quem tem um partidário ou aliado como esse, que fique velhaco, durma com um olho aberto e outro fechado...(Marcos Robério Carvalho)

    ResponderExcluir
  2. Rapaz que papagaiada doida é essa rapá... Pra cima de mim Hamilton. Esse Trator só está fazendo isso para gerar ciumeira em Madeira com relação ao desabafo de MAdeira dizendo que irar apoiar Porto e Carlinhos... Isso é um doido em um meio político. Olha a história de João Batista. Justino, avisa para ele tomar cuidado para ele não ser espoca para Deputado. Outra coisa que sei é que a disputa vai ser entre ele e Léo Cunha, Quem vai gastar mais ????

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.