BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

REPORTER SOFRE AMEAÇA


BEM MEUS AMIGOS
Veja como é a vida! Ontem dia 2 de outubro e vou chegando a minha casa 'alugada' e no meu carro Fiat ''88'' quando de repente vejo alguém gritando, ei Justino estou com todo o processo seu do roubo Adicionar imagemda moto la de Itaguatins no estado do Tocantins, na hora que você quiser te dou uma copia do processo, eu virei e fui olhar quem estava falando comigo, era o ex- vereador Rui Porão, que quando era vereador de oposição a Ildon Marques, ele abrir meu programa aqui agora na TV difusora para ele ser o porta voz do povo, ganhou popularidade respeito do povo de imperatriz e da região, pela sua postura, o que acho mais engraçado nisso tudo e que quando são o ''estilingue ou a baladeira'' o cara acha bom demais, no dia que vira 'vidraça ' na primeira critica ai vem ameaças vou mandar matar vou mandar bater vou esfolar é muito bom isso tudo, que vejo por aqui agora se tenho contrato com o governo municipal eu vou esta por ai falando mal do governo, não! estou nem ai, ganho o meu e deixo quem foi eleito se entender com quem o elegeu, eu sou um prestador de serviço do atual governo, minha empresa recebe uma cota de patrocínio, mais não e para eu me calar não, se tiver que cobrar algo do prefeito vou lá e falo o que esta errado, digo que não presta e tudo mais, mais eu falo é nos meios de comunicação, não fico em esquina, boto a minha cara e já disse para o prefeito que ai está. na hora, que quiser corta o contrato já vai tarde, não estou nem ai, e por isso que moro de casa alugada e ando num carro ''88'' porque e muito difícil viver na comunicação em Imperatriz. sem não ter a boca ou o cérebro alugado, e eu não tenho por isso sou assim, mais voltando lá atrás quando olho esta lá o ex vereador Rui Porão quando vi a camionete do homem e a lancha, não e lanche não gente e lancha ai me assustei com tanta riqueza, mais e assim eu JustinoFilho sou um pobre e inveja de quem quer que seja não tenho preocupação com nada nem com ninguém, agora cá para nos se o futuro prefeito de Ribamar Fiquene souber o tanto de inimigo que tem neste governo vai noutra direção, eu sou candiru no meio selvagem de tubarões que não gostam quando você esta a fazer criticas ao chefe deles, e você bem sabe seu Rui Porão eu não estou nem ai para nada disso, o meu jogo e outro mais e como dizem 'os que não me amam' por ai se JustinoFilho não tem credibilidade nenhuma, mais quando digo algo sobre qualquer assunto porque as pessoas dizem logo e verdade, e não quero e já disse isso varias vezes ser o dono da verdade, quantos as ameaças que o futuro prefeito de Ribamar fiquene fez já tomei as providencias para minha segurança e da minha família os últimos que mexeram com JustinoFilho vejam a vida que estão levando, estão pagando e caro e pior vai ser muitos anos e tome festa para pagar a conta, então é assim cada qual na sua e paga pelos seus atos, eu nada devo e quanto ao processo no qual o meu acusador sumiu não quis encarar o promotor, nada a dever a ninguém pode mandar fazer hum milhão de copias de distribuir em toda a região, ai em vez de cem mil votos posso chegar a duzentos mil votos nada abala minha moral com o povo, sei quem sou e o que represento no contexto no mais e agradecer a DEUS pelo pouco que tenho que e minha família, volto a frisar, tomei dessa vez todas as precauções para que o povo a justiça e os meios de comunicação saibam de onde partiu os atos que venha a sofre eu e minha família.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

  1. Não se intimide Justino, esse rapaz não vale "o que o gato enterra". Agiota, homem sem alma vive de intriga. Procure que você vai achar uma história feia dele, sobre uns trombadinhas que foram mortos dentro do Supermercado Porão, com ocultação de cadáver, envolvimento de PMs... Na época o delegado Luciano Abreu, então diretor regional de segurança, descobriu tudo e passou a chantagear Rui Porão que só se livrou dele com uma ajudazinha do Coronel Ventura. Não se intimide, mas tome cuidado, esse rapaz é do mal.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.