BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

O presidente do PT de Imperatriz não tem moral para falar de nepotismo


O Isnande não tem moral para falar de nepotismo, não tem mesmo....

Em termos comparativos o governo do Madeira perde feio para a farra de parentes que foi o governo do PT de Jomar Fernandes, aquilo sim, era uma imoralidade sem tamanho. Foi um governo extremamente familiar.... Vamos comparar..

Qual a moral que o Isnande tem para falar de nepotismo? Por que ele não denunciou na época que o governo que ele participava tava cheio de parentes de secretários,,,, Sabe porque??? Por causa da boquinha que ele tinha lá, é brincadeira,,,, Não vem dá uma de santo, não professor que eu te conheço....Ei, minha gente veja só como era o governo do Jomar

Jomar e Terezinha (marido e mulher)
João de Jesus e Rogenir (marido e mulher)
Iracilda e Hedem Viana m marido e mulher)
Reginaldo Santana e a irmã dele Regina (irmãos)
Luis Fernando e Regina Célia (marido e mulher)
Ednardo e Mulher dele
Oliveira Sintaf que emplacou a encontão companheira Marlene
Isnande Barros e a mulher dona Sidinha


Sem falar nas namoradas e amantes dos caras daquele governo

O Jomar ainda tinha o irmão da mulher e a cunhada....

O que me dar raiva é que o cara Isnande fala como se ele fosse santo, como se o governo que ele participou fosse todo certim, me compre um bode, professor, Se fosse outra pessoas ainda ia, mas tu Isnande???

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

8 comentários:

  1. Tem razão Justino esse povo do PT fala como se fosse Santo´...A gente percebe que tudo combinado... é mais ou menos assim, tu bota lá que a gente vai e arrebenta com os comentários...Jogada ensaiada...e Tu ja viu quando não tem repercussão eles chamom os ouytro blogueiros do PT, o Carlos Hermes, o Marcos Franco etc.. Tudo gente que nçao quer ver as coisas dando certo

    Meu nome é Antonio José, se quiser meu RG, CPF tipo sabnguineo eu te envio, agora não me sencçura meu comentpario, não

    ResponderExcluir
  2. Justino, meu filho

    Vou te contar uma estorinha prá ajudar a ilustrar a biografia desse moço. No começo do ano, a idéia era a seguinte, nomear no município o professor Isnande Barros e colocá-lo à disposição do gabinete de um certo vereador. Só que na realidade, um outro é quem iria trabalhar em seu lugar. Agora, olha o detalhe: Esse santo que é de barro queria um salário de 3 mil, e o outro, que ia trabalhar, receberia apenas 500. Ou seja, o professor é bom mesmo é de matemática, ia embolsar sem fazer nadinha, 2 e 500 pilas.
    Como se vê, não vingou.

    A aí? Aí que o moço que ia usar um laranja, não faz suco, só destila veneno.

    Vai vc entender a verdadeira história secreta de Maria Madalena. Prefeiro ficar com Jesus Cristo: "Quem não tem pecado que atire a primeira pedra..."

    Abraços e continue com Jesus.

    Ele não pode reclamar do meu anonimato, por que não é um democrata.

    JJ

    ResponderExcluir
  3. Acho que o senhor não conhece o professor Isnande,se conhece, você é pior do que dizem.
    Ele so faz e defende o que acredita,perda de tempo e de ibobe tentar desmoraliza-lo,acho que com essa você vai ficar feio na foto.
    Tenho absolluta certeza que você ta de consciencia pesadona e sabe que está trocando um amigo por vil metal.Ore a Deus amigo,peça sabedoria pra viver nesse meio.
    Irmã Simone

    ResponderExcluir
  4. Justino, quero pedir desculpas a você, pois ao falar do nepotismo no governo Madeira não imaginei que você ficaria irritado ao ponto de me ofender da forma como fez. Mesmo asim continuo tendo por você o mesmo apreço que sempre tive. Quando você falou de nepotismo no governo petista, apenas esqueceu um pequeno detalhe: eu sou concursado e minha esposa também, desde o ano 2000. Outra, além dos nomes citados você esqueceu de Edinardo e esposa, Laer Viana e Conceição Formiga, Joel Costa, Pimentel...
    Quando eu publiquei uma lista de nomes que me foi me passada, a intenção era ajudar, pois o governo que você defende, prometeu mudanças. Se eu não tenho moral como você falou, caro amigo, eu solicito que o bispo faça uma denúncia ao MP. Ou talvez um pastor evangélico tenha essa moral que eu não tenho. No mais, espero que você continue trilhando os caminhos do Nazareno.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso lá na Receita Municipal a coisa tá pegando fogo. O secretário e o ouvidor surdo só mentindo na mídia, os servidores em greve e o povo pagando o pato.

    ResponderExcluir
  6. Tem mais um que vc esqueceu: Marcos Franco e Esposa. Ele era da Secom e ela da Ouvidoria, junto com Adilene Ramos.Outra coisa: Isnande e esposa podem até ser concursados mas na época tb receberam nomeações, inclusive ele que chegou aser secretário de esportes, tendo tido uma perfomance muito ruim, pois é um "moleque", cínico trata tudo na maciota, portanto sem a devida postura para um cargo público. (Everaldo Viana)

    ResponderExcluir
  7. Justino. Continue assim, firme nessa sua luta contra esses despeitados do pt. Eles estão com inveja de você, de seu talento, astúcia, inteligência, enfim, do seu conhecimento. Esse povinho do PT que tanta quer dar uma de santo são os mesmos que estão torcendo pela permanência do Sarney lá no senado que é pra ajudar a não descobrir os podres do governo Lula. Ou seja, de santos, eles não tem nada. tanto falaram do homem do bigode, e agora estão comendo no pires dele, e ainda estão achando bom. Dinheiro é coisa boa mesmo, faz até um petista virar bigodudo de carteirinha, rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. JUSTINO TEM UM CASO DE NEPOTISMO LÁ NA RECEITA O CASAL DE PARAIBANOS E ILDISTAS DE CARTEIRINHA, ADOLFO E MARILENE.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.