BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

repercussao de uma verdade.

bem meus amigos nem esperei o jornalista marco aurelio para colocar minha opiniao aqui sobre a celeuma que deu o post sobre o presidente do pt isnand barros vejam o nivel de comentarios de algumas pessoas do qual nao sei se devo ter algun respeito ate porque ja disse nao sou santo tem gente por ai que nao me conhece ja que nao tenho medo de nada mais eu tenho uma coisa muita moral sim e nao tenho que prova para certas pessoas inclusive cheira peido isso mesmo cheira peido entao nao vem com onda nem neguinho querendo ser o que nao mais vamos ver e analizar isso aqui começando por esse ai que nem nome tem muito comun no meio dos covardes :Anônimo disse...
Professor fique grilado não, o comentário vindo de Justino Filho é igual vir de ninguém.....Esse figurante de jornalista não tem moral para criticar ninguem não...quem não sabe que ele mama todo mes um salário da vaca leitera do PSDB,por ter sido candidato laranja na última eleição...quem não sabe que ele fala bem de quem lhe molha a mão...já falou bem de Jomar em outras ocasiões...já falou mal de Madeira. como o homem agora é seu patrão...ele fala bem....se grile não e contonue denunciando onepotismo nesse governo....não se intimide...RAIMUNDO NONATORUA RIO GRANDE BAIRRO SANTA RITA.VIJILANTE.
14 de Agosto de 2009 20:48

JUSTINOFILHO DIZ,bem esse raimundo nonato se diz vigilante bem seu raimundo se disse o que disse sou homen para assumir o que escrevo ou falo quanto ao laranja nao fui eu luto contra o mal chamado ildon marques que acabou com o jomar e que lascou meio mundo de processos no ex prefeito quanto ao sebastiao madeira nao sou empregado dele sou um torcedor desta cidade e nao abro quanto ao salario nao ganho nada dele mais tem sim minha empresa contrato com a empresa contratada para cuidar da parte de midia da prefeitura de imperatriz ou sera que a minha empresa nao pode prestar serviços de divulgaçao da prefeitura?agora meu blog nao tem contrato com a prefeitura se bem que poderia ser contratado ja que aqui quando sai a bronca o pau canta e sai logo o galo.
Arnaldo disse...
Professor, entenda uma coisa, a VOZ DA VERDADE ta fazendo seu papel, assim como na campanha, se nao fizer por onde nao receberá mais as "gratificações". Entenda bem, nao adianta vim com insinuações que ele ta deixando terceiros escrever acusações no blog. A verdade é o seguinte, Justino conseguiu a proeza de em 7 dias aprender a ler e escrever corretamente.A verdade é que o "jornalista" se acha o dono da verdade, com a credibilidade de apontar o que é certo ou errado. Só em Imperatriz que todo tapado consegue espaço em emissoras pra denigrir os outros e ameaçando em troca de dinheiro. Vamos trabalhar com honestidade minha gente.
14 de Agosto de 2009 21:32

JUSTINOFILHO DIZ,arnaldo nem sei quem mais nao tou nem ai para nao sou dono de nada mais nao abrao mao de dzier o que penso agora o cabra ai sabe que o que coloco no campo de jogo eu falo e nego nao duvida no mais esse e cheio de paixao.
clarisse luise disse...
Venho a esse espaço com intuito de publicar meu comentário que foi reprimido no blog do senhor Justino,mas antes gostaria de deixar bem claro que o meu objetivo não é atacar ou tão pouco denegrir a imagem de ninguém,so anseio não ser calada no blog do senhor Isnande Barros COMO FUI NO DO SENHOR Justino Filho!!Justino hoje é uma verdadeira piada no cenário polític Imperatrizense!!Chega a ser imoral a forma grotesca que o próprio se utiliza em defesa do seu bolso!Já não é mais segredo para ninguem a humilde quantia que ele recebe do Prefeito Madeira para agir em defesa do mesmo de "FORMA DEMOCRÁTICA "( o mesmo tenta apresentar o blog dele como espaço democrático) Já que o senhor Justino Filho não mede esforços para advogar em favor do prefeito em exercicio pelo menos estude, se forme e se informe! Pare de brincar de jornalista e encare com mais seriedade os meios dos quais se utiliza e não sirva de "laranja" para outras pessoas. apresente o que você pensa!Estamos curiosos para ler suas postagens, pois você se mostra uma pessoa muito criativa apesar de sua falta de caráter!Já utiliza ate o nome do santo Deus em vão!!Já dizia minha vó: " que me perdoe os crentes , mas quando o sujeito não dar mais nada na vida, dar-se um crente!!"Perdão aos irmãos evangelicos, pois não é de meu interesse ofender-los, so gostaria de registrar minha indignação pelos atos dessa pessoa , que nada faz da vida ao não ser cuidar da vida dos outros!!A politica imperatrizense precisa de pessoas que possam somar e não so entrar para bagunçar ainda mais o que ja está em desordem, por isso meus caros colegas,mais uma vez apelo:JUSTINO ESTUDE: DIREITO OU JORNALISMO E APRENDA A LER, ESCREVER,INTERPRETAR E PASSAR O QUE VOCÊ PENSA, NÃO SIRVA APENAS DE MOLEQUE DE RECADOS DE OUTRAS MENTES COM INTERESSES PRÓPRIOS!Não tenho esperanças que esse comentario seja postado!! mas se o for, Parabéns a Democracia!

JUSTINOFILHO DIZ,bem se isso nao nao e denegrir entao ta bom mais eu ja sei de onde saiu isso agora os cabras e cabritas acham que podem falar e fica por isso mesmo comigo nao rabo de tatu mais vendo bem sei quem e voce e digo um pouco de sexo talves faça voce relaxa saude ''menina''
14 de Agosto de 2009 23:30
Carlos Hermes disse...
Companheiro Isnande, existem coisas e pessoas que precisam ser ignoradas pela insignificância pessoal e do que falam.A moral, como conjunto de valores humanos, só pode ser discutido por quem os tem minimamente.

JUSTINOFILHO DIZ,mais que mala esse carlos hermes quando eu falo mal de alguem do governo do madeira ai sou gente boa sou a bala que matou o kenned mais moço e cada uma nesta cidade deixa o cara levar porrada que ai os compaheiros vem logo gritando quem sabe quem e voce carlos cruzeta que te compre.
15 de Agosto de 2009 00:17
Wilson Leite disse...
Professor Isnande,Casos de nepotismo é uma verdadeira imoralidade, mas comuns em projetos neoliberais de poder - e muito graves as denúncias relatadas em seu blog, agora, por que o nobre vereador Chegão do Açougue, como legislador que é não toma pra si a responsabilidade de investigar e denunciar o que está ocorrendo ao Ministério Público?Ele teria o respaldo necessário para levar ao conhecimento através de discursos na plenária e solicitar o levantamento real desses casos, claro que o situacionistas "chapa branca" farão de tudo para impedir que isso vá a frente, mas bem assessorado ele pode divulgar à comunidade para que ela esteja cientes para onde vai o dinheiro de Imperatriz, enquanto isso os servidores municipais tem o aviso do prefeito Madeira/PSDB "se não está satisfeito com o que ganha, peça demissão e vá procurar outro emprego".
15 de Agosto de 2009 08:39

JUSTINOFILHO DIZ,wilson leite bem esse ai fez o que pessoas que tem argumento deve sempre fazer analizar e ver o que o certo e o errado.
Xerxes Aguiar disse...
Acredito que esse senhor é a pessoa menos indicada para falar quem tem ou não moral. Só podemos cobrar quando temos para mostrar. Abração Isnande
15 de Agosto de 2009 09:50

bem esse aqui vou chamalo de carroceiro e o ernane ferraz lenbram dele pois ele passar a ser o cavalo ai voces sabem como chaman um carroceiro por ai.
Marcos Franco Couto disse...
Caro Isnande, continue firme na sua jornada pela moralidade e ética na política. Você é uma das pessoas de maior estatura que conheci. Os erros de outros não lhe podem ser atribuídos, afinal não era você quem nomeava e exonerava.Não se importe com o que Justino Filho fala ou pensa. São palavras ao vento, como diria o poeta.Aproveitando a deixa, é por isso que defendemos a obrigatoriedade do diploma para a profissão de jornalista. Justino não é jornalista.
15 de Agosto de 2009 11:24

JUSTINOFILHO DIZ,bem tai um jornalista com diploma e pergunte onde trabalhar ele o senhor marcos franco com o seu diploma sem valor, eu nao tenho diploma de covardia,traira,falso,judas,justinofilho e o que e e todos sabem como sou perguntem a jomar fernandes ele sabe quem eu sou e mais sou livre para dizer o que penso nada me muda.
justinofilho disse...
eu acho muito bom os que tem opiniao e devem escrever o que pensam eu sou assim falo o que penso alias isso tem incomodado mais nao sabia que meu ex amigo isnand barros colocar o que ele quer no seu blog e eu pergunto porque nao posso escrever no meu a minha opiniao e quanto os estudantes da fsculdade publica e quero dzier que eu nao escrevo no meu blog eu contratei uma pessoa ou seja um jornalista para escrever no blog minhas opiniao gravadas no meu gravador digital e ele vai e digita minha opiniao se e que posso ter uma e como dizem por ai na comunicaçao importante e se ler e enteder entedeu ai moçada o resto e peixao um abraço isnande barros e saude que vou botar para quebra alias foi voce quem me disse isso uma vez.
15 de Agosto de 2009 13:09

JUSTINOFILHO DIZ,bem esse justinofilho e uma fera bem que eu disse nada tem de santo esse radialista e que nego se confunde com o cara mais ele ta certo quando diz que cada um tem sua opiniao e que deve ser respeitado pelos outros entao e como digo sempre estao acordando um gigante ele gosta disso do debate e o forte dele entao vai que e tua isnand barros.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

3 comentários:

  1. JUSTINO FILHO PELO AMOR D E DEUS QUEM É ESSE UNIVERSITÁRIO QUE DIGITA PRA TU MEU IRMÃO? EM QUAL UNIVERSIDADE ELE ESTUDA?PENSE NUM CABRA QUE ESCREVE ERRADO!!!EU PENSEI QUE ERA TU QUE DIGITAVA!!!!MAIS TU BOTOU UM PIOR DO QUE TU.

    ResponderExcluir
  2. Justino um dia pensei que o Regime Militar era ruim, mas meditando sobre autoritarismo e socialismo, vendo atitudes de governos que autodenominam "do povo" percebo sem muito esforço que o autoritarismo naõ está só no regime militar, lembra como o governo do jomar tentava coagir quem falava mau deles ? então ta ! o desejo deles sempre foi calar aquele que emite opniões sobre suas fracaçadas administrações independente de quem seja, seus argumentos de defesa: Eu não tomava decisões nesse governo!
    Continue falando, escrevendo exercendo seu direito constituido "a liberdade de expressão"
    informando e rebatendo criticas e esclarecendo aos leitores quem é quem na política.
    A democrácia e a internet tem essa mágia esclarece e força o debate, não limitando a informação a meios de comunicação e jornalistas fantoches.
    RESUMINDO: continue Justino Filho!!!

    ResponderExcluir
  3. RAPAZ SE O ILDON MARQUES METEU PROCESSO NAS COSTAS DE JOEMAR É PORQUE ELE FEZ COISA ERRADA, NINGUEM É PROCESSADO ATOA....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.