BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Mentira ou Verdade



TA NA MÍDIA
/

COLUNA DO WILLIAM MARINHO
/

Memória
Muitos dos adversários do grupo Sarney fazem questão de não citar os investimentos feitos pela governadora em Imperatriz, durante seu governo. E claro, que poderia ser maior, no entanto, todas as obras feitas no governo Roseana em Imperatriz e região foram concluídas, inauguradas e funcionando até hoje, sem que fosse feita qualquer reforma.

Veja algumas delas:

Teatro
Construiu um novo teatro Ferreira Gullar, dotando-o de refrigeração, sonorização, iluminação, palco maior, área livre, enfim, muito diferente do antigo Ferreirinha e que teve como principal incentivador e idealizador o ex-gerente Antonio Carlos Frota. Ou alguém ainda lembra do antigo teatro?
/

JUSTINOFILHO TEM OPINIÃO, Bem meus amigos isso ai é o que o assessor a governadora diz sabem que não se sabe quando o cara escreve pelo jornal ou pela governadora, ou seja, não se tem critério mais deixa para La não sou dono de jornal sou um critico, e estou aqui é para dizer minha opinião não deixa de ser verdade isso ai não mais também agente que não é besta nada não seus meninos vejam essa aqui o viva morto da boca da mata esta la ate hoje e começou, foi no governo de doutora Roseana Sarney as vezes assessores babões e como aqui não tem políticos com coragem para cobrar então tai uma que nunca arrumaram e eu sim tenho imagens do local quando estava com placa no local, inclusive da construtora primor que agora esta aqui em Imperatriz com escritório e tudo mais então é assim que as coisas andam ainda mais eu sou uma pessoa que vira e mexe aqui nos arquivos meus encontro uma dessas então obras inacabadas .

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.