BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Bem sei


Coligação de Roseana pede a cassação de Jackson Lago
/
Fonte: Terra
/
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recebeu recurso da Coligação Maranhão - a Força do Povo, que apoiou a candidata Roseana Sarney (DEM) ao governo do Maranhão nas eleições de 2006. O recurso pede a cassação do governador Jackson Lago (PDT), que teria omitido dados da sua prestação de contas da campanha.

No recurso, a coligação diz que "a prestação de contas apresentada por Lago é fantasiosa por não contemplar arrecadação e gastos efetuados na campanha", o que contraria a Lei das Eleições.

O governador e o vice, na defesa apresentada ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA), alegaram que a representação foi feita fora do prazo legal, o que foi acatado pelo Pleno.

A decisão sustenta que a representação deu entrada após a data da diplomação dos candidatos e extinguiu o processo, por ter configurada a decadência da matéria.

No entanto, no recurso, a coligação diz que o TSE, como já fez nos casos de captação de votos, conduta vedada, entre outros, não fixou prazo para o ajuizamento da representação sobre gastos ilícitos na campanha eleitoral. Sustenta, ainda, que "sequer há jurisprudência sobre a matéria".
/
Acorda Sebastião Madeira oia pro tempo homem
/
Justinofilho opina: Você vai ler algo que escrevir aqui neste blog e na seqüência recebir um telefonema de São Luiz de um deputado estadual com mandato e com equipamentos no socorão e ele me disse assim 'cabra vei você não tem jeito mesmo esta profetizando o que esta para acontecer 'então veja o que escrevir no ultimo texto já no final leia depois eu volto a comentar.
/
Vamos ter surpresas acho que por essa candidatura Sebastião Madeira tem que jogar uma para fazer contraponto contra seu principal rival que ainda esta vivo ou pelo menos se dizendo com trinta e tantos mil votos, e querendo aumentar o cacife ou mexe ai nesta entrada, ou tem gente que vai chegar em 2012 querendo comer o palácio branco e ate que o menino gosta ele não suporta ficar longe dela a viúva, ai mais que quatro anos ta doido já para volta se tivesse jeito de uma intervenção ou ele ia achar bom demais quem viver vera.
/
Justinofilho opina: Cabra vei o deputado diz tu sabia que pode ser em setembro o julgamento aqui no TRE já estão começando a mexer por aqui e vai andar. Ai eu disse mais deputado é de que mesmo que você esta falando no que ele disse é sobre o processo de cassação de Sebastião Madeira, ai foi que caiu a ficha no que eu disse mais tem isso ai ele disse cabra velho a juíza ai se deu por impedida bem ai, eu já estava situado no caso ai logo chegou a minha mente um caso recente de um governador que tinha um vice pastor que não vigiaram o inimigo e pinba dançaram e aqui será que o nosso prefeito vai fazer o mesmo porque Sebastião Madeira tem agora muito disso dizer não vai da em nada fulano e quem precisa de mim, ou seja, eu sou o prefeito então minha gente eu pelo menos não sou baú de segredo mais uma vez venho dizer acorda que tem coisa ruim do grupo do mal para acontecer quem viver vera.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

3 comentários:

  1. O grupo do MAL é a pior coisa que já tivemos em nosso Estado e Cidade, mas pelo menos nós sabemos como o bicho é ele mostra a acara e anuncia seu bote. Já esse traidor do Madeira é um lobo em pele de cordeiro. Estes são os piores.


    Tomara que seja verdade. Que esse prefeitinho salafrario seja desmacarado. Ele tá se achando o maioral. Acha que pode pisar em tudo e em todos apenas porque teve uma boa votação. O que ele não sabe, é que mais da metade das pessoas que votaram nele, hoje estão arrependidas.

    Seria muito bom para esse velho arrogante levar essa rasteira. Pra ele sentir o que é ser atraiçoado por uma serpente silenciosa. Talvez assim ele sentiria o que os seus eleitores estão sentido hoje.

    As imagens do PASTOR PEDINDO VOTO PARA O MADEIRA são provas que podem levar esse velho para o inferno que é o lugar onde os traidores acabam.

    ps. Antes que o Ernesto venha falar besteiras sobre que gosta de Imperatriz, quem elegeu tem que apoiar e outras babaçoes, vou logo mandando ele à merda e dizendo que eu iria até pro inferno junto com o MADEIRA se eu ainda acreditasse nele, mas como já vi que ele é um mentiroso que não quer mudança coisa nenhuma, ele que vá se entender com o capeta sozinho.

    ResponderExcluir
  2. parabéns vc falou tudo o que eu queria falar e ouvir.

    ResponderExcluir
  3. esse reginaldo é um frustado da vida , o que o prefeito madeira fez pra tí ficar jogando veneno até no cão te encherga cara.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.