BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Em terra de cego quem tem um olho é rei


Justinofilho minha opinião: Bem meus amigos este comentário foi postado no imirante pelo João Rodrigues reporte mirante, ele na sua nota já que não chega a ser reportagem ele fala sobre boatos na cidade e não vi boatos tudo começou no programa Imperatriz 24 horas do Conor Pires de farias que durante três dias seguidos falou disse e contou toda a celeuma da vinda da cantora pop Ivete Sangalo e sobre hotéis e sobre um monte de coisas agora o bom disso tudo é que o reporte João Rodrigues não teve coragem de falar, quem soltou a chamada para o povão não ir ao show é por isso que sempre digo o jornalista não onde se acovardar diante da noticia que tem que ser publicada tem que se ter coragem de dizer ate porque o jornalista Conor farias, não deu a noticia se escondendo e pegou a noticia a informação da sua fonte era tão verdadeira que não teve ninguém desse sindicato eu fosse no mesmo programa desmentir apareceu um João ninguém, falando pelo sindicato numa entrevista do Geisel na difusora sul que não era verdade o que tinha sido vinculado quando eu mesmo tenho imagens do avião chegando com a cantora e a difusora sul também não disse nada já que seu reporte é conivente com a mentira do cara que falou pelo sindicato ou seja a televisão dos lobão tentaram esconder esta mentira de que ela estava em Imperatriz desde 8 horas da noite ou seja por isso eu sempre digo aqui a mentira sempre acompanha outra e mais outra mentira o que ficou de certeza que o conor e seu Imperatriz 24 horas reinam na opinião no horário de meio dia é como digo o jornalismo praticado em Imperatriz é um jornalismo de mentirinha e o fiasco que o João Rodrigues reporte mirante não quiz reconhecer o que houver foi um prejuízo para os cambistas só eles pegaram o chamado caminha da roça o sindicato e a cantora nada tiveram de prejuízo mais em termos de publico foi um fracasso levaram anos tentando traze a cantora aqui e olha no que deu enquanto o Conor farias descontraio toda uma propaganda que foi feito para o evento com meses de antecedência em apenas três dias isso mesmo três dias Conor farias foi la e acabou com o show da mulher é do sindicato isso mostra mais uma vez que a massa o povo e manipulável bastou mostrar sem nenhuma prova que o povo gosta da sua terra a sua cidade e não aceita humilhação então meus amigos cada mais Imperatriz se torna uma cidade rebelde e ficou claro para todo mundo ninguém das TVs e rádios se manifestou em defesa do espetáculo que não houver e como dizem por ai em terra de cego quem tem um olho e rei.
/
Boatos na cidade
/
Um boato, que correu a cidade no sábado, tentou esvaziar o show. Na verdade a arena do parque de exposições não ficou lotada, mas o evento não chegou a ser um fiasco. De quem foi à iniciativa de criar o boato não se sabe. O certo é que na cidade não se falou em outra coisa no sábado se não nas supostas declarações de desdenho à cidade.
Dentre as declarações atribuídas a cantora estava a de que ela teria dito que só iria chegar à cidade a poucas horas do show porque em Imperatriz não havia um hotel com estrutura para recebê-la. O boato foi divulgado também na edição de sexta-feira pelo Jornal Capital e no programa Bandeira 2, (TV Difusora Sul/SBT) veiculado na manhã deste sábado. O jornal atribuiu a informação a uma fonte que não quis revelar. Cambistas tareclamaram de prejuízos.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

  1. Justino, o vereador rildo amaral acaba de lançar uma campanha lutando pela reconstrução do fiqueninho. Olha ai o blog http://sosfiqueninho.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.