BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

VAI SER ASSIM !

*Internet + Rádio + TV + Revista + Jornal
Pense comigo...
A rádio que você escuta tem site?
A revista que você lê tem site?
O canal de TV que você assiste tem site?
O jornal que você lê tem site?
bem veja porque digo sempre que um blog bem arrumadinho de noticias é bom para mexer com as pessoas.





10 milhões de brasileiros assistem TV pela internet

Cada vez mais os brasileiros percebem que não há razão para ver TV somente à moda antiga. Assistir à televisão online é possível e o serviço já tem considerável número de espectadores no Brasil.
Em março deste ano, os portais brasileiros que transmitem vídeos oficialmente pela web tinham audiência de 9,8 milhões de internautas residenciais, o equivalente a 39,5% dos brasileiros que acessam a internet em casa, segundo o Ibope Nielsen Online.
De acordo com o analista de internet do Ibope, José Calazans, o número de internautas-espectadores registrado em março cresceu 17% em relação a fevereiro deste ano. O crescimento é significativo em relação aos meses anteriores. Na comparação anual com março de 2008, quando a audiência era de 8,6 milhões de usuários, houve um aumento de 12% na audiência de TV online.Atualmente, segundo a Deloitte, os brasileiros passam 3 vezes mais tempo na web do que assistindo televisão.
Conheça 6 portais brasileiros que oferecem programação televisiva - incluindo reportagens, séries e novelas - pela web.
Globo.com Os fãs das novelas e séries da TV Globo podem assistir à toda a programação da emissora pela web. O benefício é voltado a assinantes, que pagam a partir de 3,90 reais mensais para acessar o conteúdo - que inclui o Jornal Nacional, novelas e séries como A Grande Família.
IPTV Cultura Caso você queira vasculhar pelo acervo da Cultura, use gratuitamente o beta da TV online da emissora. Ali, os usuários podem assistir aos melhores momentos das edições do Roda Viva, além de entrevistas e bastidores de gravações.
Mundo Fox O canal pago estreou o beta de sua TV online no Brasil no início do ano e oferece episódios completos de seriados como Os Simpsons, 24 Horas, 9mm, Prision Break e Uma Família da Pesada.
Terra TV No Terra, quem acompanha a quinta temporada de Lost pode assistir aos novos episódios logo após a exibição no canal pago de TV - sem pagar nada.Além disso, outros seriados, como Desperate Housewifes, Ugly Betty e Grey’s Anatomy também são exibidos online.No início de abril, o portal estreou uma versão beta do novo Terra TV.
TV iG
A TV iG oferece reportagens da Bandnews sem cobrar taxas, enquanto os fãs de desenho animado podem assinar o Cartoon Network on Demand. Ali, é possível criar sua programação online com os 80 episódios oferecidos pelo canal. O serviço custa 7,90 reais por mês - ou 5,90 para assinantes do iG Acesso Aditivado, iG Banda Larga e Br Turbo.
TV UOL Os internautas podem assistir, no portal, aos trechos de programas do Discovery Channel, Badsports, Cartoon Network, TNT, TV Cultura, Tooncast, Fashion TV e outros canais. O acesso é gratuito.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.