BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

A arte de fazer política!


Devemos ver que a política se tornou uma via de enriquecimento. "Os chefes políticos precisa recompensar os seguidores, mas eles não vão tirar dinheiro do bolso, ninguém é idiota. Vai tirar dinheiro do Estado. Como? Nomeando e entregando dentro da máquina seja ela municipal estadual ou federal quem não vigiar a botija ganhar cargos para fazer votos ou mesmo um contrato com uma das secretárias ou ministério hoje o motivo de ser um político e fazer política como negocio.

Imperatriz tem cada uma!
William Marinho
Não tem jeito
Articulação

/

Está fazendo realmente a sua função em promover intercâmbio com as principais lideranças políticas da região. Terá agora mais uma pessoa a manter estes laços de interação com os políticos. A nomeação do ex-deputado Leo Cunha para a Secretaria de Articulação Política com os Municípios e a instalação desta secretaria em Imperatriz farão com que os dois possam manter de forma permanente esta integração e mais, representar estes municípios e seus problemas junto aos secretários e ao governo. Ao contrário do que alguns pensam, não haverá divisões ou divergências, pois os dois representantes estaduais em Imperatriz e região sabem que devem sempre buscar o relacionamento respeitoso e que destacar o governo é a missão de ambos. Portanto, podem tirar o cavalinho da chuva aqueles que pregam a divisão.
/
JUSTINOFILHO DIZ: Bem meus amigos vejam só essa ai o cara, ai diz portanto pode tira o cavalinho da chuva ora mais foi você William e o Léo Cunha que colocaram o cavalinho na chuva e agora estão vendo o JV Lideral, sendo finalista do campeonato maranhense então quem botou o cavalinho na chuva é quem mesmo?
/
Bem seus meninos agora quanto ao cargo faz nada, que o ex deputado ganhou, o que podemos esperar nada já que ele não sabe fazer nada é incompetente se bem este é o cargo melhor que podiam da para o Léo sim isso mesmo Léo Cunha, já que ele o Léo não serviu para nada ainda vem essa de divisão em que mesmo essa secretária esta em boas mãos de quem não é nada, para não fazer nada, é isso ai desde o governo anterior foi montada para empregar gente sem futuro político, e fez bem esse papel mais era só o que faltava querem agora dá importância a quem não tem, vixe vocês viram o outro colunista também começou a cobrar da governadora e do Sebastião Madeira ver se pode com que moral pode cobrar algo se quer cobrar meu amigo, cobre com vontade mais ai tem que larga essa função e pegar o PC e escrever um livro porque jornais de Imperatriz, só cobram algo quando o dono ta lizo ai já sabem vão pra cima e comem até cachorro morto.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.