BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

AMEAÇAS!


Pense numa audiência?
/
BLOG DO WILLIAM MARINHO
O que estamos vendo e que começam a fazer uma campanha contra a ex-presidente da Umes, Kelly Queirós, como forma de esconder os reais motivos da sua demissão por justa causa(na verdade, exoneração).
É bom não forçar a barra, pois a moça tem muitas coisas para falar e se entender que está sendo agredida, partirá para o ataque.
Em mensagem enviada a este blog, ela já adiantou alguns destes motivos e pediu para esperar a entrevista que dará ao programa que apresentamos na Rádio Mirante AM(Mirante Comunidade das 10 às 11hs).
Portanto, não adianta recomendar a blogueiros amigos que fiquem crucificando, pois o tiro pode sair pela culatra.
Certo?
Depois não diga que não foram avisados.
Justinofilho: Veja seus meninos o William Marinho vem com essas e como já conheço vou logo para cima a justa causa da referida moça ai em questão, eu nem divulguei em primeira mão eu só disse a realidade outros blogs saíram na frente veja bem o William Marinho tem mania de ser, e não querer ser, eu sou diferente sou independente para dizer o que quero não compro mais briga dos outros por isso perdir uma amizade de mais de dez anos para não entrar em briga que nada tem haver com Justinofilho, só entro em uma lutar agora se for pela nossa cidade nada disse mais do que ninguém que noticiou o fato só que eu como já disse, sou diferente basta eu colocar um conjunto de frases pimba bomba na hora quando ele diz que a moça vai para o ataque que ataque é esse, se ele vai continuar ganhando o mesmo cala boca para pagar o carrinho e a faculdade e outras fuleragens da vida quanto a entrevista que lugar ela vai falar que emissora que programa por que o seu na mirante am ninguém ouvir ate o sonoplasta dorme quando ta você no ar, quem é blogueiros amigos quem são não tenho amigos neste governo se tivesse estava de carro novo casa boa gastando dinheiro e dando para os outros que estão necessitados enquanto isso vejo os mais diversos comentário que fulano recebe tanto beltrano quer trinta mil, jornal de fulano recebe trezentos mil e que colunista receber mais tanto e eu aqui sendo mais um rapaz latino americano sem dinheiro no banco vivendo da caridade de meus poucos amigos que não vivem em torno do poder.vou para por aqui que deu vontade de dizer mais alguns lero-lero.
A bomba que virou track!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.