BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

O BOM VELHINHO


Coisas do bom velhinho jurive
Publicadas no jornal o estado do maranhão
Obras do Estado


Atendendo a proposição do vereador Edmilson Sanches, a Câmara Municipal de Imperatriz realizou terça-feira, 9, visita às obras da ponte sobre o rio Tocantins. A proposição de Sanches abrange visita às demais obras em andamento ou em projeto, com aplicação de recursos do governo do Estado: Rodoviária, Estádio Frei Epifânio da Badia, Mercado do Peixe etc. Em contato com os engenheiros Adelmir, gerente de contrato de obras da Constran, a empresa construtora, e Paulo, responsável pela fiscalização, os vereadores foram informados de que até setembro, ou, no máximo, outubro, as obras serão finalizadas. Nesse mesmo período o engenheiro Adelmir afirma que também será entregue a obra da parte do estado do Tocantins, que é feita por uma outra empresa, Construtora São Cristóvão.
Os engenheiros disseram não estar havendo atrasos no repasse dos recursos, apenas uma demora natural nessa fase em que um novo governo assume o estado. Entretanto, segundo os engenheiros, já foram feitas reuniões com a secretaria estadual de Infra-estrutura e houve garantia de continuidade e conclusão da obra. Os engenheiros alertaram para o processo de invasão da área de terras que foi transferida para o município de Imperatriz pelo Governo do Estado.
Justinofilho diz: Mais rapaz vejam só a câmara municipal de Imperatriz que eu sempre estou por dizer que vive num oba-oba, tremendo não sai do trilho vejam ai visitando,visitando,mais não tem proposição para visitar as do PAC programa de aceleração do crescimento de Imperatriz em convênio com o governo federal esses vereadores que fazem vistoria em obras em Imperatriz esta sabendo qual seria o motivo da seriedade do melhor vereador da atual câmara não fazer uma ''preposição'' para ver como esta sendo tocada a obrar que tem vários milhões de reais da prefeitura municipal de Imperatriz será que estamos obrigados a esperar a posse do vereador Zé Carlos Soares o pé de pato para ele entrar como uma ''preposição'' para que os nossos representantes do povo possa ver como se jogar dinheiro do povo no esgoto, eita Imperatriz que sofre eita cidade sem sorte.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.