BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

O DOSSIÊ CUTRIM

Bem vou começar fazendo uma explanação do que vou mostrar aqui neste blog, sobre o comportamento de pessoas dentro de um relatório que virou CPI na câmara municipal de Imperatriz, e seus atores foi um jogo bruto envolvendo políticos, judiciário, agentes públicos mais um relatório que passaram a chamar dossiê Cutrim se fosse produzido hoje era um escândalo nacional, porque houver tudo quanto é crime praticado por quem devia servir a lei e ser fiel a ela. Mais eu quero que vocês fiquem atentos ao que vou colocar aqui baseado na entidade que encaminhou a câmara municipal de Imperatriz no dia vinte dois de fevereiro de um mil novecentos e noventa e quatro, o ofício da subseção da OAB de Imperatriz oficio da OAB de número onze barra noventa e quatro. Mais com esse dossiê eu cheguei à conclusão que os que matam não vão para cadeia, se houver como nos sabemos a influência de quem manda no estado ou de quem manda no judiciário, eu já sabia disso mais agora tenho certeza que muitas mortes não são descobertas porque alguém não quer, que se chegue aos mandantes acho que se quiser agora o seu Raimundo Cutrim pode colocar na cadeia os que mataram e os mandantes dos crimes de Valtinho da trans boi, e o prefeito Ita Alves é só acompanhar o que vou mostrar aqui agora, ou seja, apartir de hoje."Quem vive vera".

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.