BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

VAI SAIR


O pai da mentira é o diabo então como não sou filho dele e sim de Jesus digo mais uma vez a verdade eu sendo candidato a deputado estadual vou votar no presidente Serra por quê?Tenho certeza que a turma que segura tudo para não acontecer o novo estado com o presidente Serra o estado será sim criado quem viver vera é só junta à falta de interesse dos que comandam o nosso estado neste momento e em muitos momentos então é como digo vamos, nos do sul do maranhão apoiar o Serra presidente agora vou falar sobre o comitê pro maranhão do sul tenho algo a dizer sobre este sistema falido que o pro sozinho maranhão do sul.

Deu na coluna do William Marinho

Demagogia
O ex-deputado Paulo Marinho, sempre que é instado a falar sobre o Maranhão do Sul, não tem o menor vacilo em dizer que este estado nunca será criado, enquanto continua sendo usado com demagogia pelos políticos que geralmente só falam no projeto quando é ano de eleições e depois esquecem de tudo. E tem razão, pois, depois de ser usada por todos, a bandeira de um novo estado caiu no esquecimento e ninguém fala mais nela. Aqui ou acolá, um pré-candidato se arrisca em dizer que vai levantar novamente a bandeira, quando se sabe que vai, sim, buscar votos sobre o assunto e que, mais uma vez, a população dos municípios, em especial Imperatriz, onde o fervor é maior, cairá na conversa e acreditará por alguns dias. Apenas isso.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

  1. Justino, você me descule, mas você pode ter mil motivos pra votar no Serra, menos esse aí.

    Primeiro que se o Serra for presidente, a curriola do Sarney vai todinha pro colo dele, por que o Sarneynão tem lado, mas tem poder, então todo mundo que ocupa a presidência da república precisa se submeter a tê-lo como aliado, como aliás, foi no tempo em que o FHC foi presidente.

    Segundo, que a política do PSDB é de arrocho salarial, privatizações e diminuição do tamanho do estado, do número de funcionários públicos e de despesas do governo, sendo assim, como vão criar mais um estado, que vai gerar bilhões em despesas e toda uma nova estrutura de poder, funcionalismo público, tribunais, etc...?

    Terceiro. Se fosse para esse estado ser criado, teria sido no tempo em que o autor do projeto, o prefeito Sebastião Madeira, era um deputado federal muito bem cotado na base do presidente da república entre 1995 e 2005, o privatizador-mor FHC.
    Ora! Madeira era um dos caras do governo FHC e era autor do projeto do Maranhão do Sul, mesmo assim o negócio não saiu do Papel, portanto, como é que agora vai-se dizer que os tucanos vão trazer a redenção para nós pobres sul maranhenses? Não dá pra engolir essa.

    ResponderExcluir
  2. Justino, você me desculpe, mas você pode ter mil motivos pra votar no Serra, menos esse aí.

    Primeiro que se o Serra for presidente, a curriola do Sarney vai todinha pro colo dele, por que o Sarney não tem lado, mas tem poder, então todo mundo que ocupa a presidência da república precisa se submeter a tê-lo como aliado, como aliás, foi no tempo em que o FHC foi presidente.

    Segundo. A política do PSDB é de arrocho salarial, privatizações e diminuição do tamanho do estado, do número de funcionários públicos e das despesas do governo, sendo assim, como vão criar mais um estado, que vai gerar bilhões em despesas e toda uma nova estrutura de poder, funcionalismo público, tribunais, etc...?

    Terceiro. Se fosse para esse estado ser criado, teria sido no tempo em que o autor do projeto, o prefeito Sebastião Madeira, era um deputado federal muito bem cotado na base do presidente da república entre 1995 e 2005, o privatizador-mor FHC.
    Ora! Madeira era um dos caras do governo FHC e era autor do projeto do Maranhão do Sul, mesmo assim o negócio não saiu do papel, portanto, como é que agora vai-se dizer que os tucanos vão trazer a redenção para nós pobres sul maranhenses? Não dá pra engolir essa.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.