BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

“Hamiltão”, o trator de Imperatriz?


Meus amigos da vida alheia, eu pelejo pra ficar calado, mas num tem jeito. Eu tenho que falar, pois a bíblia diz que se nos se calar as pedras falarão.

Essa nossa Imperatriz é mesmo uma mãe, ô lugar pra dar gente esperta. O cara vem de outras partes, chega aqui, cresce na vida só ganhando em cima dos bestas, entra na política, se elege comprando voto e nem bem começa já quer passar por cima dos outros, quer ser deputado, prefeito, a ambição é tão grande que num respeita limite, pisa até no pescoço da mãe se for preciso para ganhar mais poder.

Calma gente, num tou falando do deputado João Batista não. Esse já ta morto, se perdeu na estrada com a ganância dele. Tou falando é de outro ganancioso que tai só fazendo demagogia, falo do poderoso presidente da Câmara de vereador de Imperatriz, Hamilton Miranda. Pense num homem que ta com ambição de poder.

Madeira que se cuide, pois o “Hamiltão”, como os puxa saco dele já tão chamando, ta querendo engolir todo mundo na sua frente. Com muito dinheiro na mão, pois a verba da Câmara é gorda, dizem, num sei se é verdade, que ele compra vereador, gente da imprensa e um batalhão de puxa saco pra ficar detonando os que tenta se atravessar na frente dele. No governo do Madeira num tem ninguém bom pra ele, e dizem que se mete em tudo da administração, sem respeitar a independência do poder, bota a tropa de choque pra queimar os secretários, plantar notas nos jornais, criando desavença pra todo lado.

Mas olhe seu menino, o povo num é besta não e quando vê que o cabra ta com muita sede no rumo do pote, ai derrama a água. Esse Hamilton Miranda tem que se mancar e entender que ainda num tem cacife pra ser deputado não. Ei psiu, Hamiltão! Calma seu moço, seja mais cauteloso que sua hora chega sem precisar de tanta pressa, como eu disse essa Imperatriz é uma mãe e tem espaço pra todos, basta que o cara num pense que pode enganar e pisar as pessoas.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

3 comentários:

  1. justino uma sugestão o fundo negro com as letras brancas tão matando cara,da uma mudadinha na fonte ta foda grande abraço e chicote nesse povo.

    ResponderExcluir
  2. Arrocha pra cima desse hamilton muamba, que quer usar os aeus colegas de camara para pressionar e barganhar com o madeira. Deixa não madeira, se não o trator dele além de tá faturando 40.000,00 pela marquise todo mês ,com dinheiro da prefeitura, vai estragar muito coisa de seu governo.

    ResponderExcluir
  3. Ei Justino esse aí é politico que só tem ex,é só perguntar para os ex-apoiadores dele na campanha. Os cara quando descobriram quem é o homi, a sede de poder e a trairagem com o Madeira pularam fora. Ele que aguarde a proxima eleição.
    Epera Tratorzao tua hora vai chegar.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.