BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Placa Errada no Local Errado


Ainda permanece em prédios da prefeitura placas como essa, em que enaltece o nome do ex perefeito Ildom Marques e a sua ex secretaria de saúde do município de Imepratriz, Rosangela Curado. Cadê o nosso ouvidor Daniel Souza? Que ainda não enxergou isso. Imperatriz não precisa mais desse tipo de lembrança. Isso não faz bem pra nossa saúde. Mas vamos ao que interessa.
Quando falamos em estudo das normas que regem a administração pública vem a lembrança dos ensinamentos do saudoso
Hely Lopes Meirelles, que diz ser intenção do princípio da impessoalidade, estampado no § 1º, do art. 37, da Constituição Federal, “excluir a promoção de pessoas de autoridades ou servidores públicos sobre suas realizações” , e que de acordo com o princípio da legalidade, edificado no “caput”, do artigo retro citado, “na administração pública só é permitido fazer o que a lei autoriza”.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

  1. Deveriam arrancar essa placa e todos os simbolos deixados pelo ex prefeito e seus secretários. Tudo que sai da mão do Ildon Mala é coisa ruim, tem corrupção no meio.

    ResponderExcluir
  2. Arrrrgh! Eca! Também tem nhaca, dá azar e deixa ressaca.

    Tem que tirar rezando um terço. E jogar água benta. Acender 7 velas de 7 dias. Realizar um culto de descarrego amém, aleluia.

    Só pra garantir...hehehehehe.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.