BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Jackon Lago X Sarney





Quem venceu no senado foi o ex-presidente José Sarney, porém aqui , quem vai dando as cartas, por enquanto, é Jackson lago. Sim e dai, o que pode mudar em nossas vidas quanto à isso? Quase nada. Um vai cuidar da vida dele a nível nacional, e se poder não vai deixar vir um só centavo para o meu estado. Enquanto o outro, está aqui como meu Governador, mais ainda não veio à Imperatriz "cortar uma fita" se quer para a minha cidade. Ah.. dele só mesmo ordens de serviços, e uma ponte que o Zé Reinaldo já havia deixado encaminhada. Então, meus amigos da vida alheia, o que vejo são duas onças que já perderam mais da metade das dentaduras, e que portanto já não devem ser tão ferozes!

Onça X Bode

Em Amarante tá rolando uma eleição pra lá de feroz! Os protagonistas desta disputa são: a esposa do dr. Gildásio e o ex-prefeito Marconi. E eu pergunto... e eu com isso? O que tenho haver com a guerra dos outros e o que ganho com isso?... NADA! É que fui "sondado" profissionalmente para fazer um trabalho, quanto ao qual acharam que eu tenho condições propícias para executá-lo! Ai tem neguinho querendo tomar o "doido" dos candidatos, e me meteram no meio. E por acaso, vieram me contar que, um jornalista da TV Diário, a mando não sei de quem, vem a público falar de Justino Filho. Daí, eu pergunto: Por que falam de Justino Filho? Por que da IBOPE. Sempre tratei na TV de Imperatriz, Zezinho e Lindomar com muito, mas muito mesmo bem a todos eles.
Agora se querem brigar comigo, vou fazer o quê? Já o Conor Farias, sou sem modéstia, parte o maior filão de dinheiro que ele tem, já que basta eu dizer algo , que alguém já vai logo preparando defesa, e tem que pagar, por que ele tem contas de água, luz, telefone. Ou então mando uma mídia de expectativa de um programa que vou colocar lá, e no mesmo instante já aparece neguinho querendo pagar para eu não fazer o programa na televisão dele.
Então, sou ou não uma fera mambira? Sempre ajudo muito o resto da imprensa, então não briga comigo senão rola "cruzeta" para todo lado.
E lá em Amarante a briga continua, é onça querendo comer bode e bode querendo comer onça.Os Índios que façam boa caçada.

Gabi Carlos

Essa minha cidade tem muita coisa interessante. Vejamos no sábado, fui na chopperia do "Ó", ali na esquina da praça de Fátima, e lá estava ele, o Gabi, "degustando" uma skol. "Aportei" por lá, e me fez uma pergunta: "E ai Justino, quem é que escreve o seu blog"? Achei muito estranha essa pergunta, mais logo numa "sacada" de inteligência, entendi o que ele quis dizer. É que tem pessoas que acham, equivocadamente, que existe gente pensando por Justino Filho. Daí expliquei: "Olha Gabi eu escrevo o que penso e passo pra minha secretária pra ela corrigir os erros de ortografia e posteriormente, mandar para os donos da vida alheia". Fiquei um instante pensando o seguinte... "Já pensou se, JustinoFilho estivesse estudado?" Bem deixa pra lá, não é por que o cara é letrado ou estudou mais que eu, que ele vai me ganhar, me vencer e tal. É como diz meu amigo, o jornalista Zé Filho da TV Capital: "Pessoas como Justino Filho, só nasce um a cada cem anos!"
Eu penso sempre na frente de muita gente da minha cidade. E para encerrar, me lembro que há um tempo atrás, conversando com uns malas, que mais tarde viriam a criar um jornalzinho, chamado JABA, a idéia foi minha de como devia ser. A turma pegou essa dita ideia e jogou na praça, e não é que os cafajestes ganharam dinheiro extorquindo os outros? E hoje vejo gente querendo ser honesto, correto, direito e tudo mais! Olha assim pensou, mais que patife, ainda tem coragem de me apontar o dedo! Ah... coloquei acima o nome ao contrário, mais o jornalista é talvez, um dos melhores da minha cidade. E Carlos Gabi, deixei ao contrário, por que ele estava voando, ou seja estava no avião!.
Um abraço.

Secretário e o Trabalho

Viram a agenda do nosso secretário da juventude e esportes, Weverton Rocha, em Imperatriz? Tá doido pra se limpar com a nossa gente! Moço... já basta o Governador nosso de cada dia mandar ver nas ordens de serviços pra tudo! Moço.. o homem já tá prometendo até casa alugada no Rio Tocantins! Mais, pelo que o meu pessoal me informou ele está na linha, nada de encontros com senhorita IZA, ou com outras por aí, para a felicidade da minha amiga SAMME SANTOS. Estou de olho aqui, escorregou o povo sabe! Ainda falam que não sou aliado. Então tá bom assim, depois falo de um amigo que ganhei e perdi, o Marquinho.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

  1. Justino a Samme já foi jogada pra trás. Ele usou e abusou da moça. Conseguiu o que queria, ser secretário com orçamento e depois mandou ela pastar. AGORA A BOLA DA VEZ É A Carla, de Vila Nova dos Martírios. A troca eu não entendi. Deixar a filha do Super secretário por uma filha de exprefeito que não vai nem se eleger. Sinceramente , o garoto deve ter algum plano diabólico na mente.Quem é Isa?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.