BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

A Máfia da Saúde

Amigos da vida alheia, nestes últimos dias, temos visto em nossa cidade, um verdadeiro turbilhão de insinuações e comentários maldosos à respeito, ou mesmo contra, o médico dr. Mamede Vieira Magalhães, secretário de saúde de Imperatriz. A quem interessa o bombardeio contra Mamede? Será que aos que perderam a eleição ainda não caiu ficha? Assim que o dr. Mamede, aceitou ser o secretário de saúde de Imperatriz, houveram rumores de que esta seria a mais acertada indicação, ou seja nomeação do prefeito Sebastião Madeira. Eu disse por telefone para ele:"doutor Mamede, o senhor tem que saber que nessa secretaria que estás a assumir, tem um ladrão atrás de cada porta que o senhor abrir!".Ele me respondeu:"JustinoFilho sei que é muito difícil esta missão que o madeira me confiou,mais vamos fazer o melhor". Então vi nele muita determinação.Agora agente ver que tem gente municiando jornalistas com informações privilegiadas, com objetivo de não dar certo e ao memso tempo desestabilizar o secretário de saúde. Algo me leva a crêr que tem gente da chamada "máfia da saúde"atuando para não perder a boquinha.Sabemos e temos cópias de cheques administrativos de prefeituras do Tocantins, Maranhão,e do estado do Pará que entrava por fora nas contas de ex secretários das administrações passadas.... aahhh sim e não posso me esquecer que vi na mãos de uma "fonte pesada", vários depósitos em dinheiro vivo. Ai vocês me perguntam, como você sabe disso? e como viu isso?É que eu fiz uma reportagem metendo o pau em certa prefeitura, e o secretário mandou uma pessoa fazer contato comigo para esclarecer, e como funciona o sistema de dezenas de ambulâncias na porta do socorrão . Ai foi que fui atrás de outros, e chequei que o negócio é muito bom, O RUÍM É PERDER UMA PARADA DESSA POR QUATRO ANOS! Então meus conterrâneos, tem gente que perdeu a boquinha e não se conforma! Agora cá para nós, já pensou a grana que entrou por fora nesses anos de Açailândia, Marabá, Senador La Rocque e outros por ai? Rolou muito o doido meu irmão! Assim é que deixo bem claro que, quem tem que defender o dr. Mamede, não sou eu JustinoFilho, não tenho procuração del para isso e nem quero. Mais tem gente ai que se o cara falar uma palavra ou pelo menos dizer que dá um doce para alguém, o baba ovo há fica virando bicho! Ei menino, vamos defender o governo do teu patrão, para ele ao menos não cobrar o aluguel! Eu já disse, não tenho procuração de seu ninga do governo do madeira,mais tenho do povo da minha cidade. Imperatriz tu sabes que podes contar comigo! JustinoFilho.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

5 comentários:

  1. Tem uma pessoa que tem um blog que vive postando coisas contra o Dr. Mamede. Acho que é a mando do ex mandatario. Blogueiro obediente ele não acham.

    ResponderExcluir
  2. Aposto de olho fechado, sem medo: Dr.Mamede e Roberto Alencar farão uma gestão irrepreensível (tanto moral quanto técnica) em suas pastas. São íntegros, trabalhadores demais e gostam muito da cidade - portanto querem o melhor pra ela.

    Anotem aí pra conferir no futuro.

    ResponderExcluir
  3. o ladrão beberrão deve estar com saudade de mandar o caminhão sem identificação pra sua loja encher de mercadorias móveis colchões pra depois entregar em hospital publico e orgãos do governo

    ResponderExcluir
  4. Ei me conta como e quando foi feita a nova entrada do haras club será que foi com o mesmo artificio de um ex-secretario do Gov. Jomar que asfaltou a fazenda com máquina da prefeitura e depois disse que foi tudo pago com seu dinheiro??..vamos investigar ..fica de olho!!!

    ResponderExcluir
  5. Dr Mamede Vieira Magalhaes: o médico mais intrego e competente para estar a frente da Secretaria Municipal de Saude de Imperatriz!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.