BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Congelador de Maldades



Gente!! Pense num bombardeio de emails que recebi nas ultimas horas. Foi quando citei só uma mensagem guardada no meu congelador. Gente pense em uma caixa de entrada cheia de emails... e assim é a vida. Eu tenho os que não me amam, e que por um motivo ou outro me perseguem, fecham minha portas e também me derreteram.

Tem gente que vem da Paraíba, do Ceará, do Sul do país, chegando ai, encontrou eu, Justino Filho que não faço mal e não desejo mal a ninguém, mas nesta cidade um só cristão ou demônio que me fez o mal que DEUS não tomou de conta tem uns que foram até embora daí pior que quando chegou ;e o velho ditado: o mal por si só se destrói. Mas tem também cada uma, que é de matar de da risada; tem muita história boa, mas tudo fatos reais presenciados por algumas pessoas,ou eu sozinho ou na companhia da minha esposa.

Mas eu comecei a guardar esse arquivo com essas notas como você pode perguntar, e o por que de tanta gente ruim fica te perseguindo JUSTINIFILHO?. Ai um dia no começo do ano do primeiro mandato do Ildon, recebi um aviso que era para eu arrumar os panos de bunda e voltar para o estado do Tocantins, já que vim de lá onde morei por 10 anos e voltei para minha cidade em 94, ou seja, recebi o ultimato. Vocês lembram de um grandão, segurança do Ildon? falei para minha mulher:" tá vendo, esse pessoal aqui, querem nos mandar ir embora da nossa cidade!" Apartir dai
eu disse: "vamos começar a colocar num congelador, nossas mágoas e raivas que temos de quem nos faz o mal". Ai não deu outra, estamos há 14 anos de nossa volta a Imperatriz agüentando pressão e perseguições de tudo quanto é lado. Porém nunca mais nunca nos curvamos a quem quer que seja.

E só peço a DEUS que ele me dê saúde para a missão que vou ter nesta cidade, porque sei que estou preparado e quanto aos bilhetes, bem vou ver quem devo esquecer, já que de uma maneira ou de outra já nada tem mais haver comigo e deve esta pagando ou vai pagar. E é aqui mesmo, nada de esperar para depois não, aqui se faz aqui é que se paga. Tem gente que diz: "Ele ou ela vai pagar no inferno!" Que ...o inferno é aqui mesmo. Desejo a todos que me amam, muita saúde e prosperidade, e aos que não me amam... Que A MÃO DE DEUS SEJA FIRME COM ELES. QUEM VIVER VERÁ!!!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.