BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

"CPI NELES"






Bem minha gente, quando se fala em Câmara municipal de Imperatriz, só se pensa em prostituição. Ai você me pergunta, mais como assim? É que esta casa sempre foi uma lugar de acertos, tipo do eu vou me dar bem...sou vereador não para fiscalizar, não para levar propostas de melhorias para minha cidade, e outras coisas mais. Por isso, nas últimas legislaturas, temos visto uma robalheira sem dor, nem piedade dos cofres públicos, e ainda gastança em tantas reformas sem necessidade , uma vez que o prédio é "miudinho". Nessa legislatura que terminou em 2008...Rum, nessa foi que neguinho brincou mesmo como real nosso de cada dia. É um absurdo isso. E o pior é que nenhum dos sérios que entrou, não cobrou uma CPI ou uma comissão de investigação. Veja só, numa ante-sala como um gabinete de um vereador de Imperatriz, o senhor ex presidente da câmara conseguiu colocar , num espaço de 6x4, um ar condicionado de 12 mil BTU'S, e mais acima uma central de ar. Agora me diga, era ou não, uma fera para gastar o dinheiro que não era dele? Já no final do mandato, ele não devolveu o dinheiro para o prefeito. O senhor Ademar Freitas, como presidente da câmara, fez muitas coisas feias com o dinheiro público. É de se lamentar que homens públicos façam isso, e não dêem satisfação à ninguém. Aliás, ele no fim do seu mandato, convocou uma coletiva com os amilhados fantasiados de jornalista, isso para fazer de conta, que prestava contas de alguma coisa; os que lá foram, e vão, são os mesmos que já estão numa certa lista que mandaram fazer na câmara recentemente. Mais, voltando ao ex presidente, este devia ser preso, mais não, ninguém sabe como foi que ele gastou! Ali, naquela câmara, recentemente, seu Joel Costa foi apontado como provável líder, recebeu críticas , e....Nossa foi um "deus nos acuda"...Ele foi atrás da administração do Éneas, para mostrar que existem pendências do seu ex companheiro de câmara. Sim dr. Joel Costa, por que você não fala desta administração, que você sabe como foi? Já que você não é otário, pelo contrário, se acha muito sabido, podia mostrar, mais mostra logo então! ah... sim.., e para onde vão os móveis da câmara que estão "tombados"? Gente, dá pra morrer de risada, de tanta onda desses caras!! Pena que o rio não tá pra peixe, e sim pra Candiru kkkk! É por isso, que nunca quis ser vereador da minha cidade. É muito rato circulando, mais vem ai um CACHORRO BOM DE ONÇA. Agora é só esperar, tá perto, eu tenho é muita pena, vou desenterrar rato morto e vivo!Quem viver ,verá.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.