BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Exigimos respeito


Samme Santos você conhece ela ? Não! Então vamos falar desta moça, já que se trata de uma pessoa publica. Ela faz parte do governo Jackson Lago. É a toda-poderosa deste governo. Dizem as, mas línguas que ela não pode ser contrariada já que tem seu pai o mestre e secretário Aziz Santos (Planejamento). Esta sempre acompanhada do Zeca Pinheiro e Weverton Rocha, secretario de esporte e juventude do Maranhão.

Então está ai o que esse pessoal tem em comum você deve esta se perguntando bem eles trabalham para que os maranhenses tenham diversão e entretenimento mais na frente de carnavais micaretas festas juninas e competições esportivas.

Agora meus amigos se vocês não sabem esta ai um sistema de se ganhar muito dinheiro e colocar prefeitos contra a parede, ate ai tudo bem se podem que faça o que queira e como queiram, pra mim tanto faz. Só tem um problema para Justino Filho é que aqui em imperatriz eu digo que não sabem porque aqui e minha cidade, aqui tem um cachorro bom de onça que não tem nada a perder e para defender minha cidade vou as últimas conseqüências.

Não tomo distancia passamos a eleição ultima fazendo enfrentamento com o que havia de mais ruim para imperatriz. Fincamos trincheira sofremos perseguição em todos os níveis para agora termos o nosso prefeito sofrendo pressão como agora. Não temos o prefeito Sebastião Madeira para ser refém de gente de São Luis. Na ultima reunião do dia 15 de janeiro de 2009 para bater o martelo sobre as atrações que vem para o carnaval reunidos todo o stafe da prefeitura e presente a nossa Samme Santos e quando o homem que botou a cara brigou levou mais de cem processos Conor Farias entra na sala eis que a moça Samme Santos levantou a voz e disse para os presentes: ''esse ai não falo nem quero papo com ele falou mal de mim e de meu pai ''. No que o jornalista conor farias retrucou: “ e nem eu quero nada com você”. E assim que começou a reunião sobre o carnaval da mudança, então gente ficou patente que manda aqui na minha cidade só pode ser uma moça lá de São Luis gritar dentro da nossa prefeitura. Não! Aqui não vamos aceitar, se querem que ganhe vamos lá, mas gritar aqui não. Temos que ser respeitados, nesta reunião a moça Samme Santos mandou e desmandou fez os acertos e ninguém disse para ela: “Samme mande o dinheiro e nós fazemos o carnaval, aqui tem prefeito que manda. E eu não quero acreditar que o madeira tem medo dessas pessoas. Aqui não se pode aceitar isso, aqui ainda hoje tem gente que perdeu a eleição que não se conforma, então que fique bem claro. Temos que ter atração boas no nosso carnaval, o carnaval da mudança ate agora só falaram em bandinha. Tem que contratar a baetz que arrasta multidão e a carcará. Não tem nada de festas na nossa cidade vir gente de Sao Luis querer mandar não, trás o doido tira a parte de vocês e não vem indicar quem deve e não deve participar da nossa festa volto a dizer aqui tem um cachorro bom de onça.

Quem viver verá.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

3 comentários:

  1. Fera mambira, ela é muito é gostosinha, me dá o celular dela, q eu faço ela ficar calminha calminha...

    ResponderExcluir
  2. Qyuanta sujeira hein!
    Estamos c vc nessa chega de todos os esquemas
    serem empurrados p debaixo do tapete!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.