BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Para dizer que nao falei de flores


Alexssandro Lima dos Santos

Gente hoje conseguir falar com um irmão e olha que não tenho confiança em certas pessoas da chamada imprensa eu tentei e através da comfrade Valdelice jornalista de Açailândia conseguir o telefone do meu, como disse, irmão.

Como começamos uma amizade eu ia em um voo da Tam para São Paulo, sentou um moço branco e todo arrumado e notei que ele fico olhando muito para Justino Filho. Mas eu sou meio chato e fiquei dando uma de que não tava vendo o rapaz e ele todo humilde disse assim: “você não e Justino Filho?” Ai eu olhei para ele e disse: “sim”.


Então eu e ele travamos um dialogo sobre Justino Filho na TV e no radio e ele falava dos meus programas de TV como se vivesse em imperatriz e a nossa frente ia sentado Madeira deputado e o futuro prefeito de Açailândia Ildemar.


E ele ia falando do seu futuro no radio e TV em Açailândia ele dizia olha meu estilo e igual a o seu, só que não tenho a mesma coragem que você tem. Então eu disse: “ não e isso não meu irmão,
a gente faz coisa dependendo das necessidades, do lugar em que moramos”, e assim fomos ate Brasília. Ele foi tratar dos interesses dele e eu fui embora. De qualquer forma ficou um sentimento de amizade mútua que depois foi confirmado nas varias vezes que fui em Açailândia. Sempre encontrei uma pessoas disposta, participativas, com vontade de acerta e preocupadas com Açailândia. Nossa! Vocês devem esta se perguntando de quem Justino Filho esta falando?

Estou falando do jornalista da cidade do ferro, Açailândia, é esse o nome da fera Alexssandro Lima dos Santos, agora eleito vereador de Açailândia. O slogam da sua Coligação: Resistir Para Transformar.

Então meu irmão bebezão, assim ele e conhecido no radio e na televisão. Agora gente imagine eu aqui falando bem de alguém que disse ser meu fã e olhando nos meus olhos eu sou assim de vez em quando falo de flores mais vou deixa um alerta para meu irmão bebezão, e isso ai, tem governo ruim, mas governo sem jornalista serio é pior. E um vereador que traia o seu povo um dia esse povo esquece e não vota mais.



# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

  1. Perneta seu cruzeta, bateu a preguiça foi? kd as postagens? vamos postar novidades rapá... nao vacila nao, se nao o doido nao cai....

    ResponderExcluir
  2. isaias nossa cara tu ta assim tao lizo tu e mala mesmo mais diz para aquela pessoa que agradeço as fotos que mandaram da izar mais fica de boa minha fontes serao preservadas ate depois da minha morte um abraço diz para ela que vou começar postar logo as da aluna daquela faculdade de muita fama e dia 28 de janeiro.um abraço justinofilho

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.