BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Jogando para a torcida


São inúmeros os casos em que o dinheiro do povo é usado para financiar esportes. Em Imperatriz já houve prefeito financiando time da cidade,com a desculpa de que o time leva o nome da cidade. Tudo bem, mas onde está a contrapartida da cidade e para o povo da cidade. Sem contrapartida só quem ganha é o time e os jogadores do clube que recebe ajuda.e aproveitando e colocando a enpresa dele de carona

Tem que vir aqui uma pessoa e dizer qual foi o benefício que os cidadãos de Imperatriz ou até a própria prefeitura receberam com a ajuda que o Cavalo de Aço recebeu do ex-prefeito Ildon Marques.
A medida por mais populista que possa parecer tem que ter a contrapartida do município.

Pois se fosse assim todo tipo de apoio que as pessoas andaram pedindo no período da gestão de Ildon Marques deveria ter sido atendido. Um maestro da cidade fez uma audiência pública para a cultura e não foi atendido. Soube até de um aluno que foi embora da cidade, um pequeno gênio pelo fato de não ter conseguido uma bolsa de estudos sendo que o município tem um PROUNI municipal, mas só os cruzetas do ex-prefeito é quem tem bolsas nesse programa. Os necessitados ficaram de fora.


Existem vários nos casos pelo Brasil de dinheiro público injetado em time de futebol, que é empresa privada com fins lucrativos e quando lucram não dão retorno pra cidade.
Vou colocar aqui uns casos de ajuda com dinheiro do povo para time de futebol e que deu cruzeta.


Prefeito do PSDB pode ser afastado sob a acusação de ter repassado ilegalmente dinheiro para clube.


Prefeitura de Birigui

Se os times de futebol querem dinheiro público, então tem que dar uma contrapartida para a cidade. Só venha nós, vosso reino nada. Ai não rola.



Isso sem falar no Léo Cunha cruzeta que é presidente do Cavalo de Aço e empresário e que se beneficia politicamente presidindo o clube e mais ainda com a ajuda do dinheiro público. Todo mundo sabe que ele quer ser deputado estadual. A família cunha pegou esse time foi para fazer politica todos aqui sabem disso agora um time que tem pessoas que não sabem gerenciar o futebol e vão pegar o dinheiro da cidade cheia de buraco e vai fazer mais buruco com o dinheiro publico. Se a familia cunha nao tem como tocar o time que entregue para outro o nosso cavalo de aço. O Leo Cunha teve quatro meses de mandato de deputado estadual, qual projeto apresentou para a secretaria de esporte e juventude? Nada! Nenhum! Então está comprovado que ai não tem futuro. Agora Sebatiao vai dar dinheiro público para o futebol profissional? Não acredito!

Sei como ele é isso ai foi mais um lance de vereadores jogando pra torcida e querendo jogar contra o prefeito ou seja jogando contra a cidade entregue dinheiro para o Emersom Mendes esse e outro rodado deu um cano em Araguiana e ja voltou. Eita Ribinha Cunha mestre acorda ai. Eu sou assim falo como é a cruzeta que armaram.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.