BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Aqui e Agora



Bem amigos da vida alheia. Em setembro de 2007 eu comandava o programa aqui agora na TV difusora sul. Na época recebi uma foto de um bacanal onde dois professores de uma faculdade com uma aluna Eu mostrei num clipe todas as fotos e fiz uma mídia de expectativa. E muito mala que não deixa te assistir o programa disse: “ele está blefando”. Ai meu irmão, foi um DEUS nos acuda, quando mostrei a matéria.
Eu sempre digo: “não tem essa de esconder aqui com Justino Filho, não tem essa de vim com o doido aqui que eu vou expor e não to nem ai para cargo nem força política e nem ameaça”. Se tiver pessoas fazendo sacanagem na minha cidade com meninas. e pior, com menores pelo meio ai a briga e comigo e quem entra no meio para apaziguar vou da os nomes.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

11 comentários:

  1. Me manda essas fotos ai!!!

    ResponderExcluir
  2. tb quero ver essa foto sem a tarja....e se deixar....eu denunciu os malandrinhos...

    ResponderExcluir
  3. Precisa denunciar.
    Se vc tem o material, publica. Autoridade tem que ser exemplo. Se vc teve a ousadia de publicar as fotos que envolveram a mocinha da FAMA, coloca as fotos do camarada.
    A fofoca corre solta na cidade sobre isso.
    Continue fera, mambira.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Aluna de faculdade menor de idade em Imperatriz????? Aí vc tá forçando.

    ResponderExcluir
  5. Perna feia meu camarada, que perna fina tem o sujeito aí. Agora o cara deve evitar andar de bermuda pela cidade, periga ser reconhecido pela finura das canelas kkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Perneta, ops! Fera Mambira, mostre as fotos desses cruzetas, tire a tarja e mostre a foto, assim podemos evitar esses malas, conhecer a guloza aí da foto.

    ResponderExcluir
  7. Fera Mambira publica essas fotos ai menino! mostra as caras dos professores de Sexorgia Grupal, tá todo mundo curioso pra ver essa aluna danadinha também. Se você publicar, vou por na revista que o teu blog é o mais arretado e doido da AMAZÔNIA. O que é verdade, mesmo sem publicá-las. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Aé, malandro,
    Valdene tá pedindo para publicar as fotos.
    TEM MORAL DE GENTE, RAPAZ.

    ResponderExcluir
  9. Vocês não entenderão, aquela era somente uma inocente aula de educação sexual prática, os professores estavam só demostrando a aluna como se faz um sexo grupal.

    ResponderExcluir
  10. Justino.. mostra ai pra nós saber quem são esses sem vergonha.... queremos evitar-los

    ResponderExcluir
  11. Olá, Justino! Você não tem o direito de publicar tais fotos na mídia, antes, deveria ter entregue o material ao Ministério Público. Publicando as fotos assim, como fizeste, está sujeito a ser processado e acredite, se isso ocorrer, você não ganhará a ação, porquê seu procedimento foi errôneo e ilegal. Fica a dica!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.