BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Establishment


Grupo sociopolítico que exerce sua autoridade, controle ou influência, defendendo seus privilégios; ordem estabelecida, sistema.
Justino Filho diz: eu lendo isso fico vendo que tem muito isso em imperatriz. Mas não e só em nossa cidade que tem. E no nosso estado eu estarei no dia 19 de fevereiro colocando no meu blog uma matéria sobre o que muito tem se visto e comentado nessa cidade com referencia a comportamento de homens públicos e mulheres que vivem vendendo sexo ou trocando por cargos públicos. E gente em cargos de confiança levando conforme o que chegou as minha mãos fotos e vídeos da pouca vergonha. Bem como dever profissional, vou manter sobre sigilo minhas fontes já que o bom jornalista que não se vende. E por isso sou um liso, mas não vou aceitar isso mais aqui então vocês me aguardem, a data ta marcada. Daí vem a frase do ultimo combate ''quem viver vera''.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

4 comentários:

  1. Fotos e vídeos?
    A coisa vai tremer. Quando entra dinheiro, álcool e "bicho feme" na presepada o negócio vira nitro. Molotov pouco, é bobagem.
    Fera mambira, quem é o rapazola da foto acima??? Que "diacho" de segredo é esse?
    Se é segedo conta logo, segredo bom é aquele que todo mundo e a mulher do seu raimundo sabem.
    Continue fera, mambira!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Aposto se justino vai mostrar as fotos e dá nomes, esse suspense todo é o ultimato pra bufunfa cair na maozinha do perneta. Dê nomes e mostre tudo. Duvi d ó dó. valeu!

    ResponderExcluir
  3. Adailton cruzeta
    E tu pensa que só nesse espaço de postagem em menos de 12 horas tu não acha que os interessados em não ver a divulgação do material, não já entraram em contato??
    Já entraram. Perguntaram até quanto eu queria.
    Agora como eu digo pra você. Aqui nesta região eu sou conhecido como a voz da verdade.
    Adailton cruzeta aqui também na região tu não sabe que o povo só me chama de liso. Por que tu acha que eu to liso até hoje?? Por que eu nunca peguei o doido. Nunca blefei.
    QUEM VIVER, VERÁ!! (Lembra disso no debate da mirante??)

    ResponderExcluir
  4. Perneta seu cruzeta, entao mostre e prove que voce é a "voz do povo"
    Tu gosta é do faz-me-rir e fica dando uma de lizo. kem te viu, kem te ver...
    Esse misterio todo é a espera da bufunfa, O jornalista que se preze publica a noticia, vc como um aprendiz faz misterio, fala serio!!!!
    abraços fera mambira!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.