Aqui e Agora
Bem amigos da vida alheia. Em setembro de 2007 eu comandava o programa aqui agora na TV difusora sul. Na época recebi uma foto de um bacanal onde dois professores de uma faculdade com uma aluna Eu mostrei num clipe todas as fotos e fiz uma mídia de expectativa. E muito mala que não deixa te assistir o programa disse: “ele está blefando”. Ai meu irmão, foi um DEUS nos acuda, quando mostrei a matéria.
Eu sempre digo: “não tem essa de esconder aqui com Justino Filho, não tem essa de vim com o doido aqui que eu vou expor e não to nem ai para cargo nem força política e nem ameaça”. Se tiver pessoas fazendo sacanagem na minha cidade com meninas. e pior, com menores pelo meio ai a briga e comigo e quem entra no meio para apaziguar vou da os nomes.
Me manda essas fotos ai!!!
ResponderExcluirtb quero ver essa foto sem a tarja....e se deixar....eu denunciu os malandrinhos...
ResponderExcluirPrecisa denunciar.
ResponderExcluirSe vc tem o material, publica. Autoridade tem que ser exemplo. Se vc teve a ousadia de publicar as fotos que envolveram a mocinha da FAMA, coloca as fotos do camarada.
A fofoca corre solta na cidade sobre isso.
Continue fera, mambira.
Abraço.
Aluna de faculdade menor de idade em Imperatriz????? Aí vc tá forçando.
ResponderExcluirPerna feia meu camarada, que perna fina tem o sujeito aí. Agora o cara deve evitar andar de bermuda pela cidade, periga ser reconhecido pela finura das canelas kkkkkk.
ResponderExcluirPerneta, ops! Fera Mambira, mostre as fotos desses cruzetas, tire a tarja e mostre a foto, assim podemos evitar esses malas, conhecer a guloza aí da foto.
ResponderExcluirFera Mambira publica essas fotos ai menino! mostra as caras dos professores de Sexorgia Grupal, tá todo mundo curioso pra ver essa aluna danadinha também. Se você publicar, vou por na revista que o teu blog é o mais arretado e doido da AMAZÔNIA. O que é verdade, mesmo sem publicá-las. kkkkkkkkk
ResponderExcluirAé, malandro,
ResponderExcluirValdene tá pedindo para publicar as fotos.
TEM MORAL DE GENTE, RAPAZ.
Vocês não entenderão, aquela era somente uma inocente aula de educação sexual prática, os professores estavam só demostrando a aluna como se faz um sexo grupal.
ResponderExcluirJustino.. mostra ai pra nós saber quem são esses sem vergonha.... queremos evitar-los
ResponderExcluirOlá, Justino! Você não tem o direito de publicar tais fotos na mídia, antes, deveria ter entregue o material ao Ministério Público. Publicando as fotos assim, como fizeste, está sujeito a ser processado e acredite, se isso ocorrer, você não ganhará a ação, porquê seu procedimento foi errôneo e ilegal. Fica a dica!
ResponderExcluir