BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Primeira reunião da Coligação PENSANDO IMPERATRIZ após deferimento dos seus candidatos


Aconteceu na noite desta segunda-feira 30 de julho, mais uma reunião da Coligação PENSANDO IMPERATRIZ, com o candidato a prefeito JUSTINOFILHO36 e a grande maioria dos candidatos a vereadores. A reunião, que foi a primeira após ser deferida a candidatura de JUSTINOFILHO e dos demais candidatos da coligação, tratou de diversos assuntos referentes a campanha e teve como foco principal a volta de Rodrigo Bonfim ao PTC - Partido Trabalhista Cristão.

JUSTINOFILHO36 na primeira reunião após ser deferido

Rodrigo Bonfim que há 17 anos é filiado do partido ausentou-se por um tempo do mesmo, por questões pessoais, porém sempre foi fiel quanto a sua filiação. Na noite desta segunda-feira, ele retornou ao partido para participar ativamente da campanha que elegerá JUSTINOFILHO36 prefeito de Imperatriz. Rodrigo Bonfim assumiu o cargo de coordenador da campanha da Coligação PENSANDO IMPERATRIZ, “estou muito feliz ao retornar ao partido que de fato nunca sai, pois nunca me filiei a nenhum outro e estarei a disposição dos candidatos” diz Rodrigo.

Rodrigo Bonfim falando da satisfação de ser filiado ao PTC
Além da volta de Rodrigo Bonfim, também foi exposto aos demais candidatos o roteiro de campanha feito pela equipe. JUSTINOFILHO reforçou ainda o apoio que dará a todos os seus candidatos a vereadores, pois segundo ele nenhum de seus companheiros ficarão para trás. Coligação PENSANDO IMPERATRIZ caminhando rumo a vitória.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.