BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Neto da Ampere, derrapando como secretário espaçoso e aproveitador!

Meus amigos vejam mesmo como são as coisas: na prefeitura de Imperatriz, onde o prefeito Madeira não consegue conter os ânimos dos seus super secretários, onde cada um faz loteamento da coisa pública conforme seu interesse, em plena campanha da reeleição seus secretários estão pouco se importando se a taboca vai rachar ou não na cabeça de Sebastião.

Essa semana a confusão é a construção de uma pista de skate na Praça Mané Garrincha. Os praticantes da obra fizeram uma “vaquinha” e com ajuda de alguns poucos empresários, estavam tocando o barco sem nenhuma ajuda da prefeitura, que até agora não tinha dado as caras. Agora o secretario de esporte Neto aparece sorrindo, postando pra fotos como se a obra fosse dele.
Pra prefeitura fazer a reforma tinha que ter feito licitação antes do dia sete de julho, época que a justiça eleitoral permite. Na praça não tem nenhuma placa indicando isso. Se a reforma é da iniciativa privada, como que eles conseguiram liberação da prefeitura para construir em área pública? Todo mundo sabe que nesse período, a prefeitura não pode patrocinar nada. Todas as obras, reformas, que acontecem hoje, já estavam licitadas. Pense uma assessoria caldo de peteca essa do Madeira.



E quem leva a bordoada meus amigos da vida alheia? Madeira. Neto querendo aparecer ajuda o prefeito assim, lascando com ele na opinião pública. O engraçado é que a divulgação é que a obra é da secretaria de esporte. Oxi, a secretaria foi criada um dia desses, nem dotação orçamentária tem nem pra comprar papel higiênico, vai ter logo pra reformar uma praça? Eita Neto me compre um bode e deixa o prefeito se arrebentar com suas manobras. No blog do Marlon, ele diz que até 10% de um evento tá pedido. Homi, você ajuda demais. Unã.Pense em gente ruimmm.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.