BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

PESQUISAS & AMEAÇAS A MINHA FAMILIA!




 já tinha falado que justinofilho não da bola para as pesquisas tudo com base em 2004 eu vi seus meninos como foi mantado uma farsa juntos o sistema mirante com o seu ibope que tinha ate sala na mirante de imperatriz e são  Luiz , Hildo marques com sua musica o povo ta com saudade,sentia a toda hora o crescimento do Jomar que ia em busca de sua releição e carlinhos amorim atras mais muito atras já no més de setembro preparam uma pesquisa igual e essa e lascaram de guela abaixo o carlinhos amorim em primeiro lugar no ibope claro com Hildo marques em segundo e o Jomar passou a campanha toda em terceiro so a frente do major melo tudo porque as verdadeiras pesquisas era o Jomar 'zanoio' estava todo tempo na frente em primeiro mais injetava o carlinhos amorim para segurar o Jomar que estava com um exercito nas ruas e crescendo no final na apuracão entrou um juiz  ai já sabem zanoio se arrebentou de vez mais quando se abriu as urnas o que se viu foi Hildo marques afrente com poucos votos do Jomar e carlinhos la em terceiro lugar de onde nunca saiu então nesta eleição  vão fazer de tudo para manipular em todos os sentidos vamos matar manda matar não podem e perder e quem perder esta mais morto do que o jornalista que estão ameaçando matar todo dia justinofilho   só porque disse a verdade e falar a verdade  mais tenho minhas fichas no jogo tudo já esta gravado e copias feitas aqueles que estão ameaçando  minha família saibam eu gravo tudo copias já estao distribuídas  todos os envolvidos são citados  já disse não brinco com a segurança da minha família justinofilho não tem medo da morte  mais tenho que da garantias a minha família então com isso não brinco.    

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.