BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

DEDO DURO OU CAGUETA QUEM E ELE? PORQUE SEMPRE MORRE!


QUEM SE ESCONDE E BANDIDO,LADRAO,VAGABUNDO,MAU CARATER,Mentiroso.
LOCAL:padaria pão da vovo ‘’ESCONDIDOS DE QUEM E DE QUE?
Dia 26 de janeiro de 2012-01-27
HORARIO: DAS 18  E 20 AS 19:50 
Atores.justinofilho,josevam marques,Fabio leitão,Carlinhos Amorim,rildo Amaral e outro.
Assunto: políticas publicas,roubos,candidaturas.

A QUEM POSSA INTERRESAR.
justinofilho  não tenho nada escondido estava eu justinofilho, fabio leitao,carlinhos amorim,josevam marques,rildo amaral,e outro que não lembro o ‘nome’e o assunto era falando de política,estratégias,e sobre ladrões.ratos de prefeitura fala justinofilho aos presentes, que tem nesta cidade ou não pode se reunir e falar pena que os que pegam chocalho parece que ficam vigiados,e pelo respeito que tenho com você marlon peço que sempre que alguém falar da minha pessoa você coloque meu nome,justinofilho nada tenho escondido  quem se esconde e bandido  agora tinha gente La querendo ser vice do atual prefeito eu vejo como justa o deputado Carlinhos Amorim colocar seu nome como candidato porque não ?mais e tudo só especulação muita gente tem medo do ladrão numero um de imperatriz menos justinofilho quando falo em ladrão e porque tenho provas dos roubos e não tenho rabo preso nem chocalho eu sou justniofilho um abraço Marlon.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.