BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......



A Tenda do Povo vem aí...
No dia 26 de novembro, a caravana do PTC chega ao bairro Santa Rita para a primeira edição do projeto A TENDA DO POVO, o qual tem por objetivo central ouvir o povo e todas as necessidades do seu bairro como, saúde, educação, infra-estrutura e etc.
Você não pode ficar de fora, venha e participe conosco, aqui você tem voz e chance de falar, o que nós queremos é ouvir você.
O QUE É A TENDA DO POVO?
Acontecerá nos bairros da cidade de Imperatriz uma ação promovia pelo Instituto de Políticas Relacionadas de Imperatriz, sobre a direção do RADIALISTA DRT 1557-MA JUSTINOFILHO. Um projeto direcionado a população dos bairros de mais necessitados de Imperatriz, trata-se do projeto A TENDA DO POVO, que visa o deslocamento de uma estrutura completa para ouvir o povo em pontos previamente escolhidos. Objetivo: Ouvir a população sobre os problemas em seu bairro, todas as informações coletadas serão enviadas aos vereadores, prefeito, ao ministério público e a imprensa em geral através de um DVD. Será feita toda semana a partir do dia 26 de novembro de 2011, aos sábados aonde serão ouvidas as pessoas dos bairros com reclamações do descaso que os moradores vêm passando por parte do poder público. Serão observados em toda extensão do bairro para que seja feito um raios-X dos problemas desde saúde, educação, esgoto, água potável,a malha viária trânsito e etc. Tudo será discutido, ouvindo a população sobre a falta de asfalto, bloquetes, limpeza de vias públicas, coleta de lixo, falta de iluminação e postes de energia elétrica prestes a caírem... Então é ouvir o povo e todas as reclamações dos moradores. Todos os pedidos serão cadastrados e filmados para que o povo tenha vez e voz, para que sejam tomadas as providências necessárias em caráter de urgência, tendo em vista que os moradores são cidadão e pagadores de seus impostos em nossa cidade. E vamos levar as sugestões o Senhor Prefeito de nossa cidade para que sejam efetivadas todas essas soluções.



-Fique por dentro e compartilhe essa ideia também!

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

4 comentários:

  1. eu tambem apóio a não reeleição a vereadores.
    EI justino, foi só anunciar que a tenda do povo estara no santa rita,no dia 26, logo o pessoal da secretaria da infra estrutura apareu por aqui , na rua imperatriz leopoldina esquina com a santa rita, tentado concertar um problema que a anos vem causando transtorno ao povo que trafega nestas ruas .

    ResponderExcluir
  2. COMO SEMPRE, O ATUAL PREFEITO MADEIRA VEM FAZENDO O MESMO GOVERNO DE PREFEITOS PASSADOS, FAZENDO OBRAS ELEITOREIRA, TENDO COMO RESULTADO OBRAS DE PESSIMAS QUALIDADE.
    E ÉSSA QUESTÃO DA GROTA DO SANTA RITA, NÃO É SÓ AI , ESQUINA DA IMPERATRIZ LEOPOLDINA COM SANTA RITA, ELA COMEÇA DEPOIS DO COLÉGIO ESTADUAL RAIMUNDO SOARES DA CUNHA,OU SEJA É MAIS UMA OBRA ELEITOREIRA.

    ResponderExcluir
  3. justino, madeira ou indon marques, não vai fazer diferença para o grupo sarney, o madeira está feito cachorro , comendo as migalhas, para não morrer politicamente teve que se umilhar para o grupo sarney , o ildão , sabemos que já faz parte do grupo há décadas.

    ResponderExcluir
  4. eta arney , em justino , ele colocou uma coleira no madeira, quem diria.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.