BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

JUSTINO AÍ... JUSTINO AÍ DE NOVO..!

JustinoFilho estará hoje no programa "Imperatriz 24 horas", apresentado pelo Jornalista Conor Farias.
Como de costume, JustinoFilho irá falar sobre os problemas de nossa cidade e as soluções previstas, sua opinião sobre tudo o que acontece e é notícia em Imperatriz.
Jornalista Conor Farias, apresentador do "Imperatriz 24 horas".

JustinoFilho no estúdio do 'Imperatriz 24 horas".
 Na oportunidade, JustinoFilho comentará sobre o grande novo projeto do Instituto de Políticas Relacionadas de Imperatriz e da caravana do PTC, que é a "TENDA DO POVO".
A primeira edição desse projeto terá sua estreia do bairro Santa Rita, sábado dia 26 a partir das 8 horas da manhã, na Rua Imperatriz Leopodina, esquina com Rua Santa Rita.
A Tenda do Povo será um grande evento que vai trazer muitos benefícios para nossa cidade, caso já observado no local onde acontecerá a primeira tenda, a grota do Santa Rita já está sendo recuperada.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

  1. ... é justino com o MADEIRA,se repete as mesmas formas de governo, deixando para o ano que vem o termino das obras algumas do PAC, e outro exemplo é a AV Jacob, só vemos propagandas dizendo que falta pouco para concluir a obra.Concluir no ano que vem para tntar enganar o povo e receber alguns votos, o madeira acha que o povo é trouxa.Porque não faz logo, em vez de chamr o povo de BESTIALIZADOS, como se nós não viesemos nada.Justino, assim como o LULA, que de tanto tentar , até que um dia ele se tornou presidente e diga-se de passagem o melhor presidente deste pais, espero que você seja prefeito desta cidade,não desita.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.