BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

- VEM AÍ A TENDA DO POVO!

      Com a finalidade e “Ouvir o Povo” nasceu essa idéia, TENDA DO POVO, tem por objetivo ouvir o que o povo quer falar. Uma vez por mês a caravana do PTC irá visitar os bairros de Imperatriz para ouvir o que o povo precisa.
      Acontecerá nos bairros da cidade de Imperatriz uma ação promovida pelo instituto de políticas relacionadas de Imperatriz sobre a direção do RADIALISTA JUSTINOFILHO.  Um projeto direcionado a população dos bairros mais necessitados de Imperatriz, tratasse do projeto A TENDA PARA O POVO, que visa o deslocamento de uma estrutura completa para ouvir o povo em pontos previamente sorteados, ouve-se a população sobre os o problemas durante a coleta de informações.
      Será feita uma vez por mês a partir de 26 de Novembro de 2011 aos sábados, onde serão ouvidas as pessoas dos bairros com reclamações do descaso que os moradores vêm passando por parte do poder público.
      Serão observados em toda extensão do bairro para que seja feito um raio x dos problemas desde saúde, educação, esgoto, água potável, a malha viária transito etc.
      Tudo será discutido e ouvindo a população, a falta de asfalto, limpeza de vias públicas, coleta de lixo, falta de iluminação, postes de energia elétrica prestes a caírem.
      Todos os pedidos serão cadastrados e filmados para que o povo tenha vez e voz, para que seja tomadas as providências necessárias em caráter de urgência, tendo em vista que os moradores são todos pagadores de seus impostos em nossa cidade.
      FUNCIONAMENTO:
      SERÃO COLOCADOS DOIS MICROFONES COM PEDESTRAL, UM EM CADA LADO PARA QUE O POVO FALE, OU SEJA, TENHA VOZ.
      TERÁ DUAS FILMADORAS PARA FILMAR TODO EVENTO.
      SERÁ FEITO O CONVITE E PANFLETOS PARA TODOS NO BAIRRO IREM AO EVENTO.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.