BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

PTC visita bairro Vila Nova, ESCOLA CAMINHO DO FUTURO RECEBE CARAVANA “2012 NOSSO ANO, NOSSA CHANCE”




 Justino Filho, visita escola Caminho do Futuro na Vila Nova

O bairro Vila Nova recebeu nesta segunda-feira, 12, a Caravana do PTC – “2012 NOSSO ANO, NOSSA CHANCE",  a visita faz parte do cronograma do partido visando despertar a juventude para a política.
JUSTINOFILHO, falou com os estudantes nas imediações da Escola Caminho do Futuro e reafirmou o compromisso do partido em disputar as eleições do ano que vem. “Estamos abertos para novas lideranças e o estudante tem um papel importante nesse processo que é decidir o futuro de uma cidade” comentou Justino.
O bairro Vila Nova tem uma população a cima de 20 mil pessoas e faz divisa com bairros Importantes como: Jardim São Luis, Vila Fiquene, Santa Luzia, Parque Alvorada e outros.
A visita desta segunda-feira prossegue as 12h45 e às 18h30 quando novos panfletos serão distribuídos para os estudantes a fim de orientá-los a  respeito da política, em especial as eleições do ano que vem.
Fique Ligado na AGENDA DO PTC
JUSTINOFILHO confirmou para está sexta-feira duas visitas importantes. A UEMA – Universidade Estadual do Maranhão e FAMA- Faculdade Atenas Maranhense/Imperatriz serão visitadas pela comissão orientadora do partido.  

VISITA A ESCOLA CAMINHO DO FUTURO




# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.