BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

JUVENTUDE SINALIZA POSITIVO NA CAMPANHA DO PTC

ALUNOS DA ESCOLA CAMINHO DO FUTURO APROVAM INICIATIVA

Rebeka Salgado participa da campanha na Vila Nova.


O bairro Vila Nova é um dos mais populosos de Imperatriz e com acesso a diversos bairros como: Cacauzinho e outros. A Caravana do PTC – “2012 NOSSO ANO, NOSSA CHANCE", faz parte do cronograma do partido diretório de Imperatriz que busca novas lideranças.
As políticas públicas voltadas para juventude tem sido uma das causas abraçadas pelo partido conforme disse a pré-candidata a vice-prefeita Rebeka Salgado.
No encerramento da campanha da escola Caminho do Futuro, JUSTINOFILHO, disse que o compromisso do partido vem sendo mantida junto a população de Imperatriz, em especial a classe estudantil.
“Estamos abertos para novas lideranças a classe estudantil tem um papel importante nesse processo que é decidir o futuro de uma cidade e do País” reafirmou.
AGENDA DO PTC
Nesta sexta-feira, a caravana “2012 NOSSO ANO, NOSSA CHANCE, chegará as instituições superior. A UEMA – Universidade Estadual do Maranhão e FAMA- Faculdade Atenas Maranhense/Imperatriz foram contempladas com a visita, sempre obedecendo os horários: 06h40, 12h45 e às 18h30.


VEJA MAIS IMAGENS DA ESCOLA CAMINHO DO FUTURO:



 

 

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.