BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

O PT VAI SERVIR DE BUCHA DE CANHÃO NAS ELEIÇÕES

É engraçado, eles só querem enxergar os que eles querem. Só querem ouvir o que eles desejam ouvir e só querem falar e escrever o que realmente  pensam e imaginam que devem falar e escrever. Esse tempo de asfaltar a mente das pessoas já acabou.  Recentemente eu li uma matéria sobre a analise do jornalista, historiador e editor Adalberto Franklin, que analisou de forma interesseira  a conjuntura pré-eleitoral de Imperatriz para o ano que vem. Na analise, Adalberto  resume que a política em Imperatriz está entre PT, PSDB e PMDB, e nessa analise ele confirma que o PT terá três nomes para disputar as eleições do ano que vem, isso é uma berração.  Veja a baixo a verdadeira analise de quem entende da política de Imperatriz.

PT vai ser arrastado até as convenções

O Partido dos Trabalhadores em todo estado está amarrado, trancafiado, isolado e mal administrado. Agora vêm com essa de anunciar três fantoches como pré-candidatos em Imperatriz. Os três que estão tapando esse remendo do PT em nossa cidade não têm coragem de disputar as eleições de 2012, veja por que!




1-      Eles não têm coragem
2-      Tem um grupo rachado
3-      Não tem dinheiro
4-      Não tem planejamento.
O Partido dos Trabalhadores de Imperatriz foi repudiado nas urnas pela população de Imperatriz pela roubalheira que se instalou lá dentro da Prefeitura. Sabe por quê?, quando eles assumiram a Prefeitura, trouxeram de São Luis a maior quadrilha já vista na região. Surrupiaram o poder público, saquearam  os cofres da Prefeitura, enganaram até o coitado do Jomar Fernandes, este ficou cego e com sua fraqueza foi dominado pela quadrilha, o pior de tudo é que Adalberto Franklim viu tudo isso, foi testemunha de assalto que fizeram aos cofres públicos de Imperatriz e até hoje não veio à publico repudiar o ajuntamento do bando que veio de São Luis para se juntar a outros que aqui já tinham preparado o terreno, volto a falar sobre VERDADE, o senhor historiador Adalberto Franklim não fazia parte deste esquema, quando ele chegou ao comando da secretária de finanças não tinha mais nem os cofres, as contas já estavam no VERMELHO, que por acaso são as mesmas cores do PT. E olha que o PT de Imperatriz não conseguiu a reeleição no melhor momento do partido no País. Lula ficou até com vergonha de vir pedir o voto do Imperatrizense. Então não me venha dizer que as eleições em Imperatriz é só com: PT, PSDB e PMDB. O PT de Imperatriz vai servir de bucha de canhão para o PCdoB, isso já está costurado. Lá no PCdoB tem um daqueles que acabou com o PT de Imperatriz, agora é só esperar chegar às convenções para que o PCdoB dê as cartas para o PT, que poderá até antes disso sofrer intervenção. Eu repito, esse negócio de esquerda é FIRULA, é conversa pra trouxa, se não vejamos essa historia de campo de esquerda, veja nessa foto a cima que o vereador Sem Chances está num partido de centro direita já é coroado pelos companheiros como homem de esquerda, eu não entro e nem vou deixar a população de Imperatriz cair nessa enganação.  Eu ficou aqui me perguntando como as pessoas se dizem intelectuais como o sem chance e se expõe a população. Você sabia que o sem chances só agora depois de cerca de 4 anos de mandato percebeu que como vereador as  suas promessas de campanha nada poderia ser feito, veja a resposta dele para o eleitor Pedro Jansen no face.


Resposta do sem chance:
Pedro Jansen: Sim, sou pré-candidato a prefeito e serei candidato em 2012. Não quero FAZER PODER; quero PODER FAZER. E na Câmara não há como executar ideias, soluções e benefícios que há décadas são devidos à população imperatrizense. Convide-me para uma palestra e falaremos de esperança e futuro para este município, nossa cidade. Abraços. Citarei seu nome no corpo da proposição. (EDMILSON SANCHES)

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

  1. Justino,dentre todos os canditatos at´e agora lembrados,não que voçe seja bom, porem voçe é o melhor,muito melhor.Pode bater nos outros,voçe pode não saber porque bate ,mas saberão porque apanham.Imperatri te merece.Eleitor escaldado.

    ResponderExcluir
  2. justino,esses ptralhas já governaram imperatriz, e todo mundo sabe o que aconteceu, até os salários dos funcionários não pagaram pra eleger a terezinha deputada federal, mais o povo deu aos ptralhas a resposta nas urnas em 2008, tiveram pouco mais de 5.000 votos. agora o RUI PORÃO que eu considerava ainda dos poucos politicos honesto da nossa cidade, vai se filaiar ao DEM, justino do ceú me reponda por favor, o cara que mais criticou os vereadores porque apoiaram a rosegana, dizendo que os edis foram vendidos e agora, por quanto será que ele foi pro lado da rosinha e do pisada de porcão.
    Obs.: o que voce está achando disso? responda.

    Luis Carlos Ferreira Santos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.