BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Comissão Orientadora do PTC reuniu-se com lideranças

JUSTINOFLHO DESTACOU O TRABALHO JUNTO AOS ESTUDANTES E COBROU MAIS EMPENHO

JustinoFilho convocou os pré-candidatos mais uma vez

A Comissão Orientadora do PTC- Partido Trabalhista Cristão reuniu agora membros do partido e lideranças políticas de diversos bairros de Imperatriz. No inicio Justino Filho agradeceu o empenho de todos e ao mesmo tempo cobrou ações dos pré-candidatos junto suas respectivas comunidades.
O pré-candidato a prefeito pelo PTC – fez uma ampla avaliação sobre a campanha “2012 NOSSO ANO, NOSSA CHANCE” campanha que  neste momento vem sendo realizada junto aos estudantes da rede municipal, estadual, federal e particular de ensino.
Ontem membros do partido estiveram distribuindo panfletos na Escola  Rui Barbosa (particular), onde o trabalho foi bastante positivo e teve uma aceitação em massa dos alunos. O objetivo da Comissão Orientadora é esclarecer alguns pontos da política partidária aos alunos e ao mesmo tempo aumentar o numero de filiados.
 
Parque Senharol


Ismael Santos Barbosa, o Zé do Brejo, representa o Parque Senharol.

Ismael Santos Barbosa, 23, humorista, é uma das pessoas que abraçou e assimilou as idéias do partido e vem fazendo um trabalho de corpo a corpo em seu bairro. Na TV Tocantins  Zé do Brejo teve uma participação no programa IMPERATIVIDADE, onde foi reconhecido pelo seu talento. Para Zé do Brejo, com a eleição do humorista Tiririca, o humor no Brasil esta em alta e com isso vai facilitar sua penetração junto às comunidades. O pré-candidato do PTC- JustinoFilho disse que a cultura do município está morrendo e que valores como o Zé do Brejo estão sendo esquecidos pelas administrações. 

Juçara
O ex-candidato a vereador Nôga Santana, disse que o Partido Trabalhista Cristão tem esse compromisso como povo. “Não é a cultura que está morrendo, podemos ressaltar aqui o esporte, as gincanas entre escolas e outros. Nôga disse que foi obrigado a ficar fora do País por falta de políticas públicas voltadas para educação e esporte” disparou.
Nôga foi candidato a vereador em 2000, obtendo um excelente votação e pretende representar essa juventude na Câmara de Vereadores pelo PTC e uma gestão que se preocupa com o cidadão. “Acredito muito nas ações de JustinoFilho, vamos juntos colocar essa cidade nos trilhos” garantiu.

VEJA AS IMAGENS DA REUNIÃO:

Lideranças de diversos bairros reunidos para discutir ações:


 Pré-candidatos do PTC buscam orientações na Comissão Orientadora:



JustinoFilho fez uma ampla avaliação:

  Obrigado!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.