BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Câmara de vereadores é omissa e riacho é aterrado em plena luz do dia


Secretário de “Meio Ambiente” faz vistas aos danos ambientais 

   Se não bastasse a omissão do secretário de meio ambiente , a Câmara de Imperatriz também faz vistas as inúmeras irregularidades que vem ocorrendo em Imperatriz. Uma delas foi flagrada pela nossa equipe quando máquinas e homens trabalhavam em um terreno na marginal direita da Belém-Brasilia na tarde desta quinta-feira, 18.  Ao lado do terreno invadido pela VBL funciona uma empresa de revenda de piscinas, que também esta sendo omissa.
   Arvores inteiras foram destruídas e um pequeno riacho que cortava o terreno também foi aterrado sem  qualquer fiscalização da SEPLUMA – Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente de Imperatriz.
Enquanto o secretário fica brigando por salas no prédio da Prefeitura, a cidade vem sofrendo degradações ambientais em todos os bairros. O flagrante da BR 010 – perímetro urbano de Imperatriz é apenas um, das dezenas de casos que estão acontecendo neste momento.
   No local a nossa reportagem apurou que a empresa VBL (Transporte Coletivo)– invadiu o terreno e vem praticando o crime ambiental.
   Os vereadores de Imperatriz não fiscalizam nada, estão empurrando a população com a barriga e não cobram uma posição do secretário.

ANO DE ELEIÇÕES
   Atenção seu prefeito Madeira, ano que vem é ano de eleições e nós vamos cobrar e expor todos os fracassos da sua gestão, o senhor está assinando todos esses esquemas que vem sendo feito pelo secretário Eneas dentro da Secretaria. Prefeito Madeira,  o senhor precisa acabar com essa onda de invasões que vem acontecendo em Imperatriz, para se ter uma idéia tem gente construindo casa no meio da rua, estão invadindo tudo e o senhor não ver nada! O Eneas não teve o que fazer e armazenou um monte pneus no Fiqueninho, pode uma coisa dessa? E ele foi avisado, mas não está nem ai pra administração, não esqueça ano que vem é ano de eleições!!!!

Arvores inteira foram soterradas.

O riacho CAPIVARA está sendo enterrado.
A empresa passou uma cerca para demarcar o terreno

Ao perceberem a presença da equipe homens e máquinas interromperam o serviço.



A rua foi TRANCADA pela VBL

VBL invade área do município
O poste da Cemar ficou em cima da cerca


# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.