BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

QUEM CUTUCA & QUEM DEVERIA FISCALIZAR

meus amigos a semana que passou foi uma semana diferente na inprensa de imperatriz temos parte a nossa inprensa que vive debaixo dos pes de quem pense que tudo pode e pensa ser enterno ledo engano e tudo passageiro,mais vamos a verdade dos fatos o que disse o jornalista justinofilho,chamado por uma dono de colegio do municipio de imperatriz LA fuieu e minha equipe ouvir quem estava a falar sobre a escola chegando a senhora me falou sobre a proposta feita do secretario de educaçao e imperatriz na sequencia o conos farias me chamou para apresentar o seu programa imperatriz 24 hs e fui e contei os fatos so nao falei de minha fonte principal quem me falou de tudo ou seja qum me convidou nada tem haver com ''denuncias contra veriadores''sim onde esta isso quem disse isso justinofilho so cobrou dos veriadores fiscalizaçao,investigaçao,o que o veriador 'kit jukira'mostra numa gravaçao em seu celular e o mesmo jornalista justinofilho dizendo no ano passado era sobre o futuro e dizendo para o povo nao votar em 2012 e veriador bandido claro que nao falei e quase bandido porque cause bandido nao exite ou e ou nao e bandido sim em momento algum fiz referencia a nomes o que faço e falar a linguagem do povo que me abordar nas ruas dos bairros ai vem a perguntar que todos agora fazem que pecado comentir?saio na cidade enfrentando as pessoas e todas dizem assim justino nao e voce quem esta merecendo uma pisar de sinto nao.onde ando recebo apoio dos bairros no parque alvorada 1 e 2 foi uma festa e como digo a camara tem que parar de me ver como inimigo nao e justinofilho nao e sobre a audiencia publica que iam me inqueri esqueça justinofilho nao alvo de investigaçao a senhora grande prejudicada e quem deve ser ouvida e voltando a 'CUTUCAR OS VERIADORES'presta atençao que tal fiscalizar o projeto seltivo do EJA 2011 FEITO SEM LICITAÇAO entao e isso voces sao ingratos eu ajudando e voces prometendo taca eita mundo de gente cruel e como sou uma pessoa de gratidao quero agradecer aos professores diretores das ecolas muncipais que estao trazendo denucias sobre a educaçao de imperatriz isso ajuda a prefeito e veriadores e menbros da imprensa que nao e podre,

e os blogueiros aqui da nossa cidade continua confundido o serviçode bem informa estao sempre amarrados tem uns que eu tenho e pena do coitado pensa que agrada mais e isso ai que fez justinofilho contra os que finger trabalhar essa e a perguntar que nao quer cala

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

  1. Justino,

    Sobre a imprensa, veja o que o site Wikileaks-ITZ publicou sobre o jornal O-PROGRESSO. Pense numa bomba! Vc que é um homem de coragem, divulgue isso.

    http://wikileaksitz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O meu noibre futuro prefeito, so quero corrir um erro de portugues muito feio que vc escreveu. (PROCIMO)o correto seria próximo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.